Global Financial Services Firm Mariner seleciona NetDocuments para gerenciamento de conteúdo empresarial integrado com Salesforce.com

Março 31, 2017

Mariner, a empresa controladora de 31 empresas parceiras de serviços financeiros globais separados, escolheu NetDocuments para documentos nativos baseados em nuvem e gerenciamento de e-mail incorporado no Salesforce.com

Mariner, a leading global financial services firm, today has announced the selection of NetDocuments for cloud-based document and email management which also integrates with Salesforce.com's Customer Relationship Management (CRM) platform. With 31 partner firms worldwide, the company sought a solution that would not only combine a best-in-class security and compliance infrastructure, but also a solution that would meet the mobility, usability and productivity needs of their personnel utilizing Salesforce.com's cloud-based CRM platform.

"Uma de nossas empresas parceiras já estava usando o NetDocuments, com base em sua recomendação positiva, nós os incluímos no processo de seleção de fornecedores", afirmou Jonathan Butters, vice-presidente sênior de Soluções de Tecnologia e Inteligência de Negócios da Mariner. "Os recursos de segurança e conformidade eram requisitos mínimos, assim como a integração do Salesforce.com. Quando vimos que o NetDocuments também tinha ferramentas de colaboração de classe mundial, ficou claro para nós que o NetDocuments é a solução ideal para nossa empresa."

John Martucci, gerente sênior de contas da NetDocuments, comentou: "É realmente empolgante ver as integrações de nuvem para nuvem, como NetDocuments e Salesforce.com, que combinam aplicativos essenciais para melhorar a segurança, os processos e a eficiência geral de uma empresa. A adoção da nuvem continua a interromper o modelo tradicional de entrega de software no local e estamos entusiasmados em atrair e adicionar empresas líderes de serviços jurídicos, financeiros e profissionais como a Mariner à comunidade ativa de clientes da NetDocuments. "

As empresas parceiras da Mariner são amplamente compostas por empresas de gestão de patrimônio e consultoria de capital, o que torna crítica a colaboração com o cliente, a mobilidade embutida e a integração perfeita com o Salesforce.com. O Sr. Butters continua: "Com ferramentas de colaboração integradas como Secure Document Delivery e ShareSpaces, nossos consultores podem compartilhar e receber com segurança informações confidenciais com seus clientes. Esta colaboração, juntamente com a eficiência aprimorada e governança de informações que obtemos usando NetDocuments dentro de A salesforce.com nos permitirá operar com mais eficiência, de forma segura e em conformidade, melhorando também o serviço que oferecemos aos nossos clientes. "