McLeod Law seleciona nova plataforma de nuvem de gerenciamento de documentos e emails da NetDocuments

Junho 25, 2019
Salt Lake City, UT | Calgary, AB

Escritório de advocacia de Calgary definido para fornecer acesso mais rápido, mais eficiente, colaborativo e móvel a todo o conteúdo

Alberta-based 50 lawyer firm, McLeod Law LLP has chosen NetDocuments to be its document and email management platform. The firm will transition to the cloud-based integrated platform for document and email management. To address stringent document location requirements, the firm will use the NetDocuments ndFlexStore to physically store documents and emails in the cloud, in Microsoft Azure datacenters, in local on-premises stores, or in any combination while simultaneously leveraging NetDocuments' global cloud platform.

A empresa concluiu uma avaliação completa de várias tecnologias de sistemas de gerenciamento de documentos (DMS) e NetDocuments preferidos. A interface amigável aumentará a adoção do usuário enquanto reduz os requisitos de treinamento

“Além de ser um DMS, o NetDocuments tornará nossos advogados mais móveis, permitindo que eles acessem todo o histórico do arquivo do cliente na ponta dos dedos”, diz o sócio-gerente, Robin Lokhorst. “Isso nos dará uma vantagem estratégica quando se trata de tribunal e ausência do cargo. Também ajudará a reduzir o tempo gasto na busca de precedentes ou cláusulas e nos tornará muito mais eficazes e eficientes. ”

O que também separou o NetDocuments de outros é a 100% infraestrutura em nuvem, que permite implementações automatizadas de recursos e correções sem despesas adicionais ou recursos internos. A interface existente do NetDocuments com o Microsoft Office 365 também é única e superior a outras tecnologias e acomoda o que a McLeod Law já usa.

Fazendo a transição de uma estrutura baseada em pastas, a McLeod Law aproveitará o NetDocuments para atender às necessidades imediatas de DMS, incluindo:

• Tempo de resposta aprimorado para perguntas do cliente
  • Acesso rápido a arquivos e precedentes
  • Gerenciamento centralizado de arquivos de matéria
  • Fluxo de trabalho e automação de tarefas
  • Adicionar ou digitalizar de forma simples e eficiente novos documentos e arquivos
  • Integração com outro software de empresa existente
  • Controle de versão do documento com registros de acesso
  • Arquivamento automatizado e gerenciamento de registros

“Estamos muito entusiasmados por ter a McLeod Law se juntando à NetDocuments e fornecer a seus advogados e base de usuários uma experiência de gerenciamento de documentos amplamente aprimorada e altamente funcional”, afirmou John Martucci, gerente de contas estratégicas da NetDocuments. “Quer se trate de segurança em nuvem de classe mundial, foco na adoção e colaboração do usuário ou funcionalidade de pesquisa corporativa, o NetDocuments oferece tecnologia à prova de futuro com a qual McLeod pode se basear.”

Sobre McLeod Law LLP

Nosso negócio é ajudar as pessoas e isso nunca vai mudar. McLeod Law LLP abriu suas portas em 1980 como uma operação de duas pessoas. Agora, uma equipe de 50 + advogados, nosso tamanho e profundidade de experiência significam que cada contrato com o cliente é dimensionado de acordo para um resultado eficiente e eficaz. Somos uma empresa de serviços completos, litígios e serviços pessoais ao cliente localizada em Calgary, orgulhosamente atendendo a empresas privadas e indivíduos.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 2,500 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and workflow platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please visit netdocuments.com.