Mensagem de Ken Duncan, CEO, NetDocuments

Dezembro 15, 2008

Mensagem de Ken Duncan, CEO, NetDocuments

À medida que 2008 chega ao fim e contemplamos 2009, quero fazer algumas observações. Em nossos 10 anos de negócios de tecnologia na NetDocuments, experimentamos muitas circunstâncias econômicas diferentes e movimentos em tecnologia. Ironicamente, mesmo com uma recessão global no mundo, a NetDocuments está experimentando um crescimento significativo e conquistas tecnológicas. Esperamos muito tempo por alguns dos desenvolvimentos do setor, como o seguinte:

1 Captura de mercado de pequenas e médias empresas. Microsoft, Oracle, Novell, Cisco, Hewlett-Packard ... todos buscaram o setor de pequenas e médias empresas. Agora, pela primeira vez, existe uma tecnologia e um modelo de negócios, SaaS, que pode atingir este mercado de forma lucrativa. E os vencedores não serão apenas as grandes empresas de tecnologia, mas também as pequenas empresas de SaaS. O NetDocuments é perfeitamente adequado para o mercado de pequenas e médias empresas. Além disso, o mercado de SMB é mais à prova de recessão do que os mercados de grandes empresas.

2 Heads in the Cloud. Começou a corrida para obter a aplicação na nuvem, a casa da NetDocuments para o nosso software de gestão de documentos nos últimos 10 anos! ND tem a experiência e o modelo SaaS puro para continuar na nuvem.

3 Web 2.0 e redes sociais para empresas. A ND tem grandes planos para integrar a funcionalidade SN aos já fortes recursos de colaboração e compartilhamento do NetDocuments.

4 Modelo Financeiro SaaS. Durante uma economia lenta, o modelo SaaS é a melhor forma de adquirir tecnologia. Pagamentos previsíveis, suaves e com despesas por um "serviço" de tecnologia é a maneira de pagar pela tecnologia. Deixe os fornecedores de software legado no local confiarem em orçamentos de capital em tempos difíceis.

Apesar do que aconteceu com o mundo no quarto trimestre de 2008, a NetDocuments teve receita recorde com lucratividade e crescimento significativo em nossa base de usuários. Esperamos continuar a ser seu provedor de serviços SaaS de gerenciamento de documentos para 2009 e além. Obrigado pelo seu negócio continuado. Valorizamos nosso relacionamento com cada cliente e nos comprometemos a continuar a oferecer um serviço SaaS de classe mundial.

Respeitosamente,

Kenneth w. duncan