National Law Firm Nelson Mullins Riley & Scarborough LLP muda para NetDocuments for Global, SaaS Document Management

Fevereiro 8, 2010
OREM, UT

NetDocuments, o provedor líder de serviços de gerenciamento de conteúdo de software como serviço (SaaS), anunciou hoje que o escritório de advocacia nacional Nelson Mullins Riley & Scarborough LLP, com mais de 400 advogados, selecionou o NetDocuments como seu novo serviço de gerenciamento de documentos em todo o seu doze escritórios.

A conversão de Nelson Mullin para NetDocuments baseado em SaaS libera a empresa e sua equipe de TI da necessidade de continuar gerenciando e mantendo o hardware do servidor e o software de desktop em seus escritórios, resultando em um contato mais focado com os usuários. O NetDocuments também combina colaboração e gerenciamento de documentos, e-mail e registros em um único repositório acessível globalmente, bem como pesquisa superior do que eles tinham antes.

"Depois de 15 anos usando a mesma plataforma de gerenciamento de documentos, sentimos que temos a mesma tecnologia antiga que compramos 15 anos atrás, embora tenhamos passado por várias atualizações caras", disse David Worth, CIO, Nelson Mullins. "A mudança para o NetDocuments nos dá um impulso instantâneo em tecnologia com uma redução do TCO."

O modelo NetDocuments SaaS atende escritórios de advocacia de todos os tamanhos e, após dez anos em operação, tem a sofisticação de pesquisa poderosa, autenticação de dois fatores, segurança de parede ética, e-mail e gerenciamento de registros digitais e continuidade de negócios integrada com dois mundos redundantes - datacenters de classe necessários para qualquer escritório de advocacia nacional ou internacional de prestígio.

"A NetDocuments tem o prazer de dar as boas-vindas à empresa Nelson Mullins e seus quase 1,000 usuários em nosso SaaS, líder em gerenciamento de documentos e colaboração de última geração", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. Ken continuou, dizendo: "David Worth, o CIO progressivo e de longa data da empresa, tem observado a NetDocuments por anos e agora está animado para implantar o serviço em todos os escritórios da empresa. A NetDocuments está muito satisfeita em atrair empresas maiores e nós estamos particularmente satisfeito em fornecer nosso SaaS DMS para uma empresa de prestígio como Nelson Mullins. "

Sobre NetDocuments

NetDocuments is leading the industry trend for On Demand document management and collaboration services. Organizations of all sizes can save tens to hundreds of thousands of dollars by eliminating the hardware, system and client software, and ongoing administration of a legacy client-server technology model. With the NetDocuments patented service simply "turned on," business professionals can immediately begin storing, managing and sharing documents throughout the world and on any Internet-connected service device. Founded in 1998 and based in Orem, Utah, NetDocuments has 90,000 users in over 144 countries. For more information about the company and management, go to netdocuments.com.

Sobre Nelson Mullins Riley & Scarborough LLP
Estabelecido em 1897, Nelson Mullins tem mais de 400 advogados e profissionais de relações governamentais atuando em escritórios em Atlanta, Boston, Tallahassee, West Virginia, Washington, DC e em todas as Carolinas. Para obter mais informações sobre a empresa, vá para www.nelsonmullins.com ou ligue para 803.255. 9794.

Todos os nomes de produtos e empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus proprietários registrados