Escritório de advocacia nacionalmente reconhecido, Bullivant Houser Bailey PC, muda do iManage da HP Autonomy para o NetDocuments

Maio 12, 2015

Bullivant Houser Bailey PC has chosen NetDocuments to replace iManage for their document and email management system as the firm continues to adapt to technology demands for their growing client base. The firm relies on leading technology to support accelerating growth, so the challenge was to replace their on-premises document management system and find a more scalable solution that would allow them to meet increasing client demands for security, collaboration, and firm-wide productivity. An extensive due diligence process concluded that NetDocuments' modern, cloud-based platform was the solution that would keep the firm on the cutting edge of technology, while continuing to offer world-class service to their client base.

A tecnologia em nuvem para aplicativos de missão crítica, como gerenciamento de documentos e e-mail, continua a crescer nos escritórios de advocacia, à medida que a necessidade de uma opção mais segura, escalável e amigável é buscada em resposta às crescentes demandas de produtividade, colaboração e segurança e conformidade. "Escolhemos a NetDocuments como líder do setor e a melhor solução em apoio aos requisitos específicos de nossos advogados e base de clientes", disse Mark Reber, gerente de marketing sênior da Bullivant. "A segurança das informações do cliente é fundamental, mas a mobilidade e a disponibilidade também são extremamente importantes. As quatro paredes de nosso escritório de advocacia mudaram e descobrimos que nosso pessoal conta com acesso contínuo a seus documentos e e-mail enquanto atende nossos clientes."

A plataforma de nuvem móvel da NetDocuments permite acesso em qualquer lugar e a qualquer hora a documentos e e-mail com segurança e criptografia aprimoradas em relação aos sistemas locais. "A decisão da Bullivant de continuar a atualizar sua tecnologia foi centrada na necessidade de uma plataforma móvel, colaborativa e segura para documentos e e-mail", disse John Martucci, Executivo de Contas Sênior da NetDocuments. "A infraestrutura de tecnologia da empresa já estava muito avançada e adicionar a plataforma NetDocuments ao cenário geral diminuirá a carga sobre a TI, enquanto aumenta a produtividade, mobilidade e colaboração."