A integração incorporada ao Microsoft Office da ndOffice ™ NetDocuments é selecionada como o melhor 10 produto do ano da Technolawyer

Dezembro 9, 2014

ndOffice, produto de integração Microsoft Office da NetDocuments, ganhou o prêmio Technolawyer de 10 Produtos de 2014 Top. O ndOffice foi escolhido pelos assinantes entre um conjunto de quase 200 produtos que a Technolawyer destacou ao longo do ano. Lançado em abril, o ndOffice revolucionou a maneira como os documentos são gerenciados ao incorporar a funcionalidade central do NetDocuments para salvar, editar, controlar a versão e criar perfis de documentos diretamente nos aplicativos do Microsoft Office.

O ndOffice permite que os usuários residam nos aplicativos nativos do Microsoft Office, permitindo que trabalhem da mesma maneira que sempre fizeram. O ndOffice centraliza e simplifica muitos dos principais recursos encontrados em sistemas de gerenciamento de documentos de nível empresarial (DMS). "ndOffice é uma ferramenta transformadora que é verdadeiramente uma virada de jogo DMS em termos de usabilidade", disse Leonard Johnson, vice-presidente de desenvolvimento de produto da NetDocuments. "Todas as funções críticas de gerenciamento de documentos são realizadas no Office sem comprometer a segurança ou funcionalidade que os escritórios de advocacia esperam. Estamos entusiasmados por ter o ndOffice no topo da lista de produtos deste ano, pois mostra o poder que tem para trazer o DMS para usuários em toda a empresa, melhorando a facilidade de uso de um aplicativo vital. "

Ter o NetDocuments incorporado diretamente no Microsoft Office provou ser uma alternativa eficaz ao logon direto no DMS para trabalhar com documentos. "A interface foi projetada de forma inteligente para espelhar o que estamos acostumados a trabalhar em aplicativos do MS Office, e o processamento de back-end traz uma experiência DMS perfeita para o usuário diretamente através do Microsoft Office", disse Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "Este produto está mudando o panorama da tecnologia legal, melhorando a produtividade com a integração DMS mais fácil de usar com a Microsoft disponível no mercado hoje. Estamos entusiasmados por ter o produto validado pela Technolawyer, legitimando ainda mais nossos esforços para fornecer aos clientes o conteúdo mais moderno soluções de gerenciamento disponíveis. "

Ao contrário das soluções tradicionais de DMS no local, a NetDocuments aprimora seu serviço regularmente por meio de atualizações periódicas sem nenhuma despesa extra ou compromisso da empresa. Produtos como o ndOffice são dimensionados em escritórios grandes e pequenos por causa da infraestrutura de nuvem patenteada e segura da NetDocuments, oferecendo aos clientes a experiência mais confiável, utilizável e móvel disponível para gerenciamento de documentos.

Agende uma demonstração ao vivo para ver como o ndOffice transformará a maneira como sua empresa gerencia documentos.