Clearlake Capital-Backed NetDocuments conclui aquisição da premiada solução de colaboração ThreadKM

Novembro 29, 2017
Salt Lake City, UT | Santa Monica | CA and Atlanta, GA

A aquisição estratégica expande os recursos da plataforma de nuvem segura da NetDocuments em colaboração e gerenciamento de projetos.Perguntas frequentes

NetDocuments, the leading secure cloud-based document management, email management and collaboration software platform for law firms and corporate legal and compliance departments, backed by Clearlake Capital Group, L.P. (together with its affiliates, “Clearlake”), today announced that it has acquired ThreadKM, a leading provider of collaboration technology. Financial terms were not disclosed.

A plataforma de gerenciamento de conteúdo somente em nuvem da NetDocuments oferece governança segura e baseada em questões por meio de criptografia líder de mercado e funcionalidade de conformidade. ThreadKM, vencedor do 2016 ILTA Innovative Solution Provider of the Year, oferece colaboração inteligente e baseada em questões e gerenciamento ágil de projetos. A combinação irá aprofundar a parceria de tecnologia existente e integração rica, para fornecer um ambiente colaborativo e dinâmico para apoiar o trabalhador do conhecimento moderno.

“Estamos entusiasmados em ver a equipe e a tecnologia da ThreadKM combinadas com o NetDocuments conforme continuamos a perturbar o mercado legal e de conformidade, substituindo tecnologias tradicionais por soluções de produtividade inovadoras e modernas construídas na plataforma de nuvem global segura da NetDocuments”, disse Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Hoje não basta que um espaço de trabalho contenha exclusivamente documentos e e-mails. Os espaços de trabalho precisam ser trazidos à vida com conversas em tempo real e gerenciamento de projeto simplificado, o que expande o compromisso da NetDocuments com a adoção de tecnologia invisível. ”

"A comunicação e a criação de conteúdo são as principais tarefas do dia-a-dia do trabalhador do conhecimento moderno", disse Dan Hauck, fundador e CEO da ThreadKM. "Ao combinar com o NetDocuments, apresentamos uma nova experiência de colaboração de documentos para capacitar a próxima geração de profissionais. A abordagem multi-tenant e primeiro da nuvem da NetDocuments acelera nossa capacidade de cumprir a promessa da ThreadKM e transformar o fluxo de trabalho para escritórios de advocacia e corporações em todo o mundo . ”

“A aquisição segue o investimento de crescimento da plataforma da Clearlake na NetDocuments. Continuamos a expandir nosso valor e soluções por meio de aquisições de tecnologia estratégica que estendem nossa plataforma de nuvem segura ”, acrescentou Josh Baxter, presidente e COO da NetDocuments. “Esta aquisição é um dos primeiros exemplos de nosso objetivo de acelerar a inovação no setor jurídico com soluções em nuvem e melhorar a produtividade de nossos clientes."

A equipe de desenvolvimento da ThreadKM se juntará à NetDocuments, liderada por Dan Hauck, que se tornará VP de Experiência do Usuário na NetDocuments. O NetDocuments continuará a oferecer suporte aos clientes ThreadKM existentes. Para obter mais detalhes sobre a empresa combinada, visite https://discover.netdocuments.com/threadkm/. A NetDocuments está hospedando um seminário on-line ILTA em Dezembro 7 às 12PM ET, com foco na solução integrada.

Sobre NetDocuments

A NetDocuments é líder em soluções de software de gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e colaboração seguros baseados em nuvem. Fundada em 1999 com mais de 2,000 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e gerenciamento de conteúdo baseada em nuvem confiável para advogados e profissionais do conhecimento, completa com segurança integrada, conformidade, governança de informações, recuperação de desastres, centralização de assuntos, pesquisa corporativa, mobilidade, gerenciamento de registros e colaboração. Mais informações estão disponíveis em www.netdocuments.com.

Sobre Clearlake

Clearlake é uma empresa líder de investimento privado fundada em 2006. Com uma abordagem focada no setor, a empresa busca fazer parceria com equipes de gestão de classe mundial, fornecendo capital paciente e de longo prazo para empresas dinâmicas que podem se beneficiar da abordagem de melhoria operacional da Clearlake, OPS® Os principais setores-alvo da empresa são software e serviços habilitados para tecnologia; industriais e energia; e consumidor. A Clearlake tem atualmente mais de $ 3.5 bilhões em ativos sob gestão e seus principais investidores têm liderado ou co-liderado 100 investimentos. Mais informações estão disponíveis em www.clearlake.com.

Sobre ThreadKM

ThreadKM was founded to help legal teams and knowledge workers who are overwhelmed with email. Our goal is to streamline communication, simplify tasks and deliver productivity solutions in the contexts of a matter or project. We wanted to help make these tasks easier to manage by providing tools fit for the purpose, so users could focus on delivering the best possible results to clients.

#  #  #

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são os principais benefícios para o cliente que a nova combinação oferece?

A parceria NetDocuments-ThreadKM já fornece integração rica por meio da qual os usuários podem anexar itens NetDocuments a um thread ou iniciar novos threads em um espaço de trabalho NetDocuments. Seguindo em frente, o NetDocuments tratará threads, anotações de documentos e tarefas com a mesma segurança, criptografia e controle usados para proteger os arquivos do NetDocuments. Mais notavelmente, a integração permitirá:

1. Conversas integradas, em tempo real e inteligentes e gerenciamento de tarefas diretamente nos espaços de trabalho do NetDocuments.
  2. Acesso em movimento de aplicativos móveis a documentos e conversas em tempo real para colaboração imediata.
  3. Acesso imediato ao 'Threadbot', um assistente de conversação que pode responder com informações e documentos importantes com base em palavras-chave e frases definidas pelo usuário.
  4. Documentar comentários e discussões em linha em nível de parágrafo, permitindo que as equipes jurídicas se concentrem em questões-chave de forma rápida e global em qualquer objeto NetDocuments.
  5. Gerenciamento seguro de qualquer discussão por meio da plataforma de nuvem NetDocuments existente.
  6. Processamento automatizado de threads usando o Intelligence Fabric do NetDocuments, onde nomes de pessoas, empresas, datas, valores financeiros, produtos, títulos e endereços de e-mail serão extraídos usando tecnologia de aprendizado de máquina avançada, assim como com documentos e e-mail.
  7. Threads, projetos e tarefas podem ser protegidos por chaves de custódia dupla para criptografia entrópica, armazenados automaticamente em armazenamento geo-ciente de acordo com questões de conformidade GDPR e totalmente pesquisáveis pela plataforma de pesquisa NetDocuments.

Quem é ThreadKM?

ThreadKM é a plataforma de colaboração jurídica em tempo real baseada em nuvem que permite que os usuários de escritórios de advocacia trabalhem juntos com segurança e sem esforço.

Quem atualmente usa ThreadKM?

ThreadKM é usado por escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos para permitir conversas baseadas em assuntos e gerenciamento de projeto ágil entre equipes e áreas de prática.

O que acontecerá com os clientes e integrações existentes da ThreadKM?

A NetDocuments fornecerá suporte aos clientes atuais e integrações da ThreadKM.

As empresas e departamentos jurídicos corporativos podem continuar a comprar ThreadKM como um produto independente?

Não agora. ThreadKM estará disponível como um módulo para clientes NetDocuments novos ou existentes até o final do primeiro trimestre 2018.

O que isso significa para a comunidade de parceiros globais do NetDocuments?

Como uma solução complementar ao NetDocuments, a tecnologia ThreadKM será incluída nos produtos e ofertas atualmente vendidos, implementados, com suporte e integrados por meio do ecossistema de parceiros globais NetDocuments.

O que está acontecendo com os funcionários da ThreadKM?

Toda a equipe de desenvolvimento da ThreadKM se juntará à NetDocuments para expandir o portfólio da NetDocuments. Dan Hauck, fundador e CEO da ThreadKM, assumirá a função de VP de Experiência do Usuário da NetDocuments. O escritório e a equipe da ThreadKM permanecerão em Atlanta, GA.

O que isso significa para o mercado de tecnologia legal?

Conversas seguras e inteligentes, tópicos de discussão e projetos e tarefas serão incorporados ao nível do espaço de trabalho do assunto, reduzindo a quantidade de e-mail e integrando as conversas ao motor de busca NetDocuments.

O que o NetDocuments fará com a tecnologia?

Os recursos e o roteiro do ThreadKM continuarão a fornecer a mesma grande colaboração enquanto são migrados para a plataforma de nuvem segura do NetDocuments, aproveitando as mesmas medidas de segurança, criptografia e conformidade que o NetDocuments implantou em sua infraestrutura global de data center. A tecnologia terá um papel fundamental na oferta de colaboração da NetDocuments.

Como a aquisição beneficiará os clientes da ThreadKM?

Os clientes da ThreadKM se beneficiarão da melhor infraestrutura de segurança e conformidade da NetDocuments, roadmap de produtos, experiência em P&D e entrega de inovação por meio de lançamentos de produtos trimestrais.

O que este anúncio significa para os clientes NetDocuments que atualmente não usam ThreadKM?

Como uma tecnologia add-on para a plataforma NetDocuments, os clientes atuais do NetDocuments serão capazes de incorporar conversas inteligentes e gerenciamento de fluxo de trabalho de tarefas no contexto do repositório NetDocuments, mantendo o conteúdo relevante e a colaboração contínua no nível do espaço de trabalho. Agende uma demonstração privada com um dos membros da nossa equipe para aprender como as conversas inteligentes e o gerenciamento de tarefas do ThreadKM irão melhorar sua prática e colaboração em equipe.

Como os clientes NetDocuments compram ThreadKM ou obtêm acesso a serviços como suporte ou treinamento?

A NetDocuments oferecerá a tecnologia ThreadKM como um serviço complementar à plataforma NetDocuments no primeiro trimestre de 2018. Demonstrações de produtos ao vivo já estão disponíveis.

Quando posso solicitar as soluções combinadas NetDocuments e ThreadKM?

A NetDocuments começará a vender ThreadKM como um serviço complementar ao NetDocuments no primeiro trimestre de 2018.

Quem devo contatar para perguntas adicionais sobre esta transação?

Visite https://discover.netdocuments.com/threadkm/ para receber informações periódicas sobre o produto e para solicitar admissão ao grupo beta e de desenvolvimento.

Quem é o público-alvo principal da solução combinada NetDocuments e ThreadKM?

Clientes NetDocuments e ThreadKM novos e existentes.

Ao adicionar ThreadKM ao mix de produtos NetDocuments, os clientes ainda poderão desfrutar das atualizações trimestrais 'um para muitos' com a inclusão de ThreadKM?

Sim, o NetDocuments incorporará a tecnologia ThreadKM e o desenvolvimento de software ao cronograma de desenvolvimento ágil do NetDocuments.

Como a arquitetura de tecnologia da ThreadKM é diferente ou a mesma em comparação com a solução de nuvem nativa da NetDocuments?

A infraestrutura de back-end da ThreadKM será transferida para os datacenters globais da NetDocuments, aproveitando nossa pilha de tecnologia e infraestrutura de segurança e conformidade.

Se adicionar ThreadKM à sua solução ND, as empresas precisarão contar com suporte adicional e recursos de treinamento além do que recebem atualmente da NetDocuments?

A tecnologia ThreadKM será suportada pelo departamento de suporte global NetDocuments, base de conhecimento, guias de ajuda, tutoriais em vídeo, bem como parceiros certificados NetDocuments.