NetDocuments adiciona contratações importantes para apoiar o crescimento global e se preparar para a adoção de um amplo mercado

Outubro 27, 2017

A NetDocuments adicionou 50 funcionários nos últimos 12 meses, incluindo gerenciamento executivo-chave, parceiro e funções internacionais, à medida que a empresa oferece suporte à crescente demanda global e se prepara para a adoção em massa da plataforma baseada em nuvem.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, announced today that it has hired 50 individuals over the last 12 months, including several key management positions, as the legal market’s widespread adoption of the cloud-based platform continues to rise.

Michael “Gibby” Gibson, Chief Revenue Officer - Gibby supervisionará as vendas, marketing e iniciativas de desenvolvimento de negócios em todo o mundo. Antes de ingressar na NetDocuments, Gibby foi vice-presidente sênior de vendas e marketing mundiais da ECi Software Solutions, liderando as iniciativas estratégicas da empresa para o crescimento orgânico global, construindo a marca corporativa e impulsionando a geração de demanda em todas as divisões. Antes disso, Gibby foi responsável por várias divisões diferentes nos Estados Unidos e internacionalmente para a Dell.

Ian Kujawa, Diretor de Parcerias - Anteriormente Presidente da Esquire Innovations (um parceiro de integração da NetDocuments) e Diretor Administrativo da BigHand, Ian liderará as parcerias da NetDocuments, incluindo integração, serviços e parceiros de canal. Ian traz mais de 10 anos de experiência em tecnologia jurídica, aumentando as redes de parceiros para melhor atender aos clientes e aumentar a adoção de tecnologia em toda a empresa.

Josie Jakub, Diretora de Marketing, EMEA - Josie irá liderar o desenvolvimento de marketing e negócios em toda a EMEA, trabalhando em estreita colaboração com vendas, serviços e parceiros regionais. Antes de ingressar na NetDocuments, Josie passou um tempo desenvolvendo marcas como Clearwell eDiscovery, LexisNexis case management, Symantec e o grupo AWS da Amazon, com sede em Luxemburgo.

Brandon Russell, Diretor de sucesso do cliente - Brandon gerenciará a equipe de sucesso do cliente da NetDocuments, trabalhando em estreita colaboração com os clientes globais da NetDocuments para garantir a entrega e adoção de inovação de produto e apoiar programas de satisfação do cliente para usuários finais. Antes da NetDocuments, Brandon ocupou vários cargos de sucesso de clientes na Ivanti e na inContact.

“Estamos entusiasmados em atrair os melhores talentos em um momento tão crítico de crescimento na NetDocuments. As recentes contratações e cargos de gerenciamento que ocupamos nos últimos 12 meses não são apenas em resposta à atual demanda e adoção do mercado, mas nos prepararão melhor como empresa para dar suporte à próxima fase de crescimento. Firmas e corporações, grandes e pequenas, estão adotando a plataforma NetDocuments agora mais do que nunca para resolver seus desafios de gerenciamento de conteúdo e segurança de hoje e se posicionar melhor para o futuro. Estamos entusiasmados com o próximo capítulo de crescimento global, já que mais empresas do que nunca estão mudando para a nuvem confiável. "

- Matt Duncan, CEO da NetDocuments