NetDocuments adiciona novo CFO, fortalece ainda mais a equipe de liderança

Abril 28, 2020

NetDocuments adiciona novo CFO, fortalece ainda mais a equipe de liderança

NetDocuments, a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem multi-tenant líder para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje a adição de Hugo Doetsch como seu Diretor Financeiro (CFO). Isso fortalece ainda mais a equipe de liderança da NetDocuments, que também recebeu Ken Robinson, diretor de marketing, e Reza Parsia, vice-presidente de gerenciamento de parceiros estratégicos, recentemente.

Como CFO da NetDocuments, Hugo Doetsch traz quase duas décadas de experiência operacional e de Wall Street para a equipe de liderança. Ao longo de sua carreira como operador, banqueiro de investimento e investidor, ele liderou iniciativas estratégicas, aquisições globais, financiamento de dívidas e IPOs de sucesso. Antes de ingressar na NetDocuments, Hugo atuou como Chefe de Finanças, Relações com Investidores e Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da Ping Identity, onde liderou seu IPO de sucesso em 2019 e anteriormente foi Chefe Global de Serviços Bancários de Investimento do Citigroup em Nova York, NY.

O Sr. Doetsch substitui Pete Childs, que se aposentou de sua posição como CFO da NetDocuments em abril.

Com a adição de Ken Robinson e Reza Parsia, a NetDocuments adicionou liderança sênior com mais de 20 anos de experiência respectivamente nas funções críticas de marketing e gerenciamento de canal. Enquanto Ken gerencia uma equipe de marketing crescente focada em impulsionar a demanda e o conhecimento da marca para produtos e serviços NetDocuments, Reza está expandindo a estratégia de parceria da empresa para crescer e nutrir o ecossistema de parceiros NetDocuments que atualmente inclui 66 ISV e mais 1,000 parceiros de serviço em o Globo.

Liderada pelo CEO Josh Baxter, a NetDocuments continua a investir para um futuro de crescimento, na equipe de liderança e na entrega de soluções multi-tenant nativas da nuvem inovadoras e disruptivas.

Nos últimos 12 meses, vários membros da equipe NetDocuments foram reconhecidos por suas proezas de liderança. Em abril, a Utah Business Magazine reconheceu Claudia Reese, Diretora Sênior de Recursos Humanos, como Profissional de RH do Ano. Isso veio na sequência da escolha de Reza Parsia como CRN Channel Chief 2020 e da adição de Dan Hauck, Diretor de Produto da NetDocuments, à lista “Young Professionals to Watch” da ILTA como parte do prêmio anual ILTA Distinguished Peer Awards.

“Com essas mudanças recentes, nossa equipe de liderança está bem posicionada para levar a NetDocuments ao próximo nível, incluindo atender aos desafios de negócios e tecnologia de nossos clientes, ao mesmo tempo em que fornece a liderança e a experiência que nossos funcionários procuram para ajudá-los a prosperar, especialmente durante esses tempos difíceis. Adicionar Hugo, Ken e Reza à equipe são exemplos desse compromisso ”, afirmou Josh Baxter.

Para obter mais informações sobre a plataforma de nuvem NetDocuments, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,750 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre NetDocuments, por favor Clique aqui.