NetDocuments promove liderança em gerenciamento de segurança da informação com certificação ISO 27001

Julho 6, 2015

NetDocuments, a leading cloud-based document and email management service (DMS), today announced it has received the International Organization for Standardization (ISO) 27001 Certification confirming NetDocuments meets or exceeds international standards for data privacy, security, and information governance practices.

"Nossas firmas de clientes enfrentam uma pressão crescente de seus clientes corporativos globais por medidas avançadas de proteção de dados, criptografia forte e auditorias de segurança abrangentes. Eles confiam em nós como um fornecedor especializado para fornecer-lhes os mais altos níveis de segurança, conformidade e auditoria suporte ", afirmou David Hansen, Diretor de Conformidade da NetDocuments. "Obter a certificação ISO 27001 ajuda a validar as muitas iniciativas de segurança e conformidade que a NetDocuments implementou. Nossas empresas clientes contam com a segurança da NetDocuments para ajudar a reduzir ou eliminar seu fardo de responsabilidade direta pela segurança."

A certificação ISO 27001 vem apenas semanas depois que a NetDocuments anunciou sua tecnologia de gerenciamento de chave de criptografia de próxima geração, incluindo a capacidade das empresas clientes de manter e controlar chaves de criptografia para dados confidenciais específicos. "A Certificação ISO é um componente crítico de nossa segurança geral, criptografia e infraestrutura de conformidade em nossos data centers globais", comentou Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments. "A demanda por um sistema de gerenciamento de documentos moderno e intuitivo nunca foi tão grande, assim como os requisitos de privacidade, segurança e criptografia. É por meio dessa combinação de usabilidade, simplicidade e arquitetura de segurança robusta que somos capazes de diferenciar o O serviço NetDocuments de nossos concorrentes de software local e atrai empresas de pequeno a global 100. "

Em maio, a NetDocuments realizou uma CIO Summit exclusiva para clientes e empresas em potencial para abordar o roteiro de tecnologia e as oportunidades e desafios que as empresas estão enfrentando em relação à segurança e governança da informação. Mais de trinta escritórios de advocacia Am Law 100 compareceram para discutir a interseção de segurança e conformidade, com usabilidade, escalabilidade e mobilidade relacionadas ao DMS. "A Certificação ISO foi bem recebida no CIO Summit e validada como um componente crucial para mostrar às nossas empresas clientes nosso foco e compromisso em fornecer não apenas o DMS mais inovador e intuitivo disponível, mas também um serviço que é mais seguro e compatível do que o que eles poderiam alcançar com um sistema local ou hospedado ", explicou Matt Duncan, CEO da NetDocuments.

David Hansen, Diretor de Conformidade da NetDocuments, discute segurança e conformidade e a mudança no cenário que enfrenta a prática jurídica de hoje. Interessado em aprender mais sobre como o NetDocuments está definindo o padrão de segurança, criptografia e conformidade de classe mundial? Agende uma demonstração ao vivo hoje