NetDocuments anuncia oferta gratuita de 'atualização para a nuvem' para organizações que usam iManage, Worldox ou OpenText para gerenciamento de documentos

Janeiro 23, 2013
Lehi, UT

Organizações com 20 a 2,000 usuários podem atualizar de software DMS legado no local para NetDocuments sem nenhum custo até Junho 30, 2013

[BUSINESS WIRE] — NetDocuments, a leading cloud-computing content management and collaboration service, today announced a free "Upgrade to the Cloud" promotional offer for organizations of 20 to 2,000 users currently using iManage, Worldox or OpenText for enterprise document management.

"As recentes ofertas de troca de Worldox e OpenText não reconheceram as deficiências de simplesmente trocar um sistema local baseado em servidor por outro"

Disponível para todos os licenciados locais que fazem upgrade até Junho 30, 2013, o pacote de implementação gratuito "Upgrade to the Cloud" inclui migração de dados, configuração de conta e treinamento administrativo. A oferta da NetDocuments é única em comparação com as ofertas da concorrência, pois permite que as organizações façam a transição para a nuvem, em vez de passar lateralmente para outra solução local.

"As recentes ofertas de troca de Worldox e OpenText não reconhecem as deficiências de simplesmente trocar um sistema local baseado em servidor por outro", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produto da NetDocuments. "Enquanto nossos concorrentes locais afirmam aliviar as lutas do cliente iManage, damos às organizações a oportunidade de deixar para trás os sistemas caros e intensivos de hardware e atualizar para nosso serviço superior baseado em nuvem. Ao implantar na nuvem, as organizações não apenas eliminam o hardware , mas se beneficie de maior recuperação de desastres, segurança, mobilidade, colaboração aprimorada e escalabilidade infinita.

AGENDE SUA DEMO

For more information or to take advantage of the NetDocuments "Upgrade to the Cloud" offer, visit: netdocuments.com/switch