NetDocuments no evento ALA em Nova Orleans

Maio 25, 2009

NetDocuments no evento ALA em Nova Orleans

Escritor convidado: Keith Schneider, gerente sênior de contas da NetDocuments

"Voltei de Nova Orleans depois de participar da reunião nacional anual da Associação de Administradores Legais (ALA). Embora a participação tenha sido 35% menor em relação ao ano passado, ainda recebemos boa atenção no estande da NetDocuments. Por causa dos tempos econômicos da reunião anual foi menos um "boondoggle", para os administradores que compareceram, e mais uma viagem educacional do que nos anos anteriores.

Os clientes em potencial que assistiram às nossas demonstrações e / ou discutiram nossos serviços conosco não só estavam mais bem informados sobre a NetDocuments, mas também entendiam o modelo de negócios de SaaS. Achamos muito revigorante não apenas falar sobre nosso rico conjunto de funções de recursos, que correspondem ou superam nossos concorrentes legados, mas também falamos em detalhes sobre o modelo de negócios SaaS. Os membros da ALA, sendo mais voltados para os negócios do que o advogado padrão, parecem estar mais focados nos aspectos positivos do negócio e nos custos financeiros; nem é preciso dizer que gostamos muito disso!

O palestrante principal do evento deste ano também falou sobre Cloud Computing e SaaS como uma forma de criar um plano sólido de recuperação de desastres e continuidade de negócios com o dilema econômico de hoje. Foi revigorante ter nossos clientes atuais trazendo para o estande seus amigos ALA e os apresentando ao NetDocuments. Temos uma lista sólida de clientes em potencial em todo o país a partir deste evento, graças a vários de nossos clientes atuais recomendando NetDocuments a seus amigos. Também foi inspirador ver a cidade de Nova Orleans de volta aos trilhos e avançando após a devastação causada pelo Katrina. A comida estava ótima, a história e os pontos turísticos inúmeros e saímos com vários novos amigos para o NetDocuments. "

Vejo vocês no próximo ano em Boston!