NetDocuments no evento ALA em Nova Orleans

Maio 25, 2009

Escritor convidado: Keith Schneider, gerente sênior de contas da NetDocuments

"Back from New Orleans after attending the annual Association of Legal Administrators (ALA) national meeting. Although the attendance was off by 35% from last year's we still received good attention at the NetDocuments booth. Because of the economic times the annual meeting was less of a "boondoggle", for those administrators who attended, and more of an educational trip than years past.

Os clientes em potencial que assistiram às nossas demonstrações e / ou discutiram nossos serviços conosco não só estavam mais bem informados sobre a NetDocuments, mas também entendiam o modelo de negócios de SaaS. Achamos muito revigorante não apenas falar sobre nosso rico conjunto de funções de recursos, que correspondem ou superam nossos concorrentes legados, mas também falamos em detalhes sobre o modelo de negócios SaaS. Os membros da ALA, sendo mais voltados para os negócios do que o advogado padrão, parecem estar mais focados nos aspectos positivos do negócio e nos custos financeiros; nem é preciso dizer que gostamos muito disso!

O palestrante principal do evento deste ano também falou sobre Cloud Computing e SaaS como uma forma de criar um plano sólido de recuperação de desastres e continuidade de negócios com o dilema econômico de hoje. Foi revigorante ter nossos clientes atuais trazendo para o estande seus amigos ALA e os apresentando ao NetDocuments. Temos uma lista sólida de clientes em potencial em todo o país a partir deste evento, graças a vários de nossos clientes atuais recomendando NetDocuments a seus amigos. Também foi inspirador ver a cidade de Nova Orleans de volta aos trilhos e avançando após a devastação causada pelo Katrina. A comida estava ótima, a história e os pontos turísticos inúmeros e saímos com vários novos amigos para o NetDocuments. "

Vejo vocês no próximo ano em Boston!