NetDocuments participa da conferência T3 para consultores de serviços financeiros

Março 1, 2009

Leonard Johnson e Marc Duncan expuseram e se apresentaram na Technology Tools for Today 2009 Conference, realizada no InterContinental Hotel em Addison, Texas. Este evento visa as necessidades de tecnologia de Consultores de Serviços Financeiros. Esta é a quarta conferência realizada e a primeira para NetDocuments. Houve cerca de 400 participantes de todo o país. Ficamos impressionados com os participantes e seu interesse em aprender mais sobre tecnologia e em procurar CRM, gerenciamento de documentos ou outras tecnologias específicas do setor para seus negócios.

Na sexta-feira de manhã, apresentei um painel de discussão intitulado "Atualização sobre gerenciamento de documentos". Fiquei impressionado com o moderador do painel e fundador da conferência, Joel Bruckenstein, devido ao seu conhecimento deste setor, seu conhecimento e valor necessário de gerenciamento de documentos para este setor e suas principais perguntas para as aproximadamente 40 pessoas presentes.

There is a good opportunity for NetDocuments in this industry due to our years of experience in the legal market servicing professionals and their document needs. NetDocuments provides a tremendous value to registered investment advisors (RIAs) for the following key reasons: 1) SEC and FINRA compliance 2) user efficiency to store, manage, secure and access their client document work; and 3) creating a client-centric portal that allows their clients to upload documents and access their financial information as managed and counseled by their advisors. The client portal was well received at the event and was clearly a leadership position that NetDocuments has among the other document management providers. Our set of features are deep and broad derived from years of experience that will carry over to this market. Our many existing financial services customers attest to this.

Fiquei impressionado com os outros fornecedores de gerenciamento de documentos, nomeadamente Docupace, Inautix e NgCabinet, que se concentram 100% neste setor. Docupace e Inautix são SaaS, pois esta indústria já aceita o valor do SaaS. No entanto, sinto que esses outros produtos DM se concentram em um propósito estreito de gerenciamento de documentos, ou seja, armazenamento e arquivamento de documentos para fins de conformidade - uma solução de backoffice.

Com a natureza dinâmica desses consultores e sua necessidade contínua de atender e satisfazer seus clientes, especialmente com as vicissitudes da indústria de serviços financeiros, esses consultores precisam agregar valor aos seus clientes e oferecer total transparência de seu trabalho ao cliente. Nada melhor do que criar um portal de clientes onde os clientes possam ter acesso, em qualquer lugar e a qualquer hora, a todos os seus documentos. Ele se torna um cofre, um cofre on-line, se preferir, e transforma seu tradicional "fichário de portfólio de ativos" em um "portal de portfólio de ativos digitais". Também agiliza a transferência de documentos do cliente para o consultor, permitindo que o cliente faça upload, fax ou e-mail diretamente para o portal. Com a Internet como um meio de rede social e a NetDocuments liderando a indústria de gerenciamento de documentos SaaS nesta área, a NetDocuments é a melhor solução para a indústria de Serviços Financeiros para corretores e consultores simplesmente com base neste conjunto de recursos principais.