NetDocuments + Clio: elevando a gestão de documentos e a gestão prática para o próximo nível por meio da integração

Outubro 6, 2013

Clio and NetDocuments have partnered to offer secure, cloud-based document management and collaboration embedded in the Clio practice management platform. NetDocuments leading document management service has been helping law firms of all sizes streamline technology and increase productivity since 1999 – and now have made it available as an integrated solution with Clio, the leading cloud-based practice management service.

Os escritórios de advocacia podem aproveitar ao máximo a integração para:

Faça upload de documentos para o NetDocuments e associe-os aos casos no Clio. Use seus programas favoritos para criar, abrir e salvar documentos diretamente no NetDocuments a partir do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Adobe e Wordperfect, bem como realizar pesquisas poderosas de texto completo de documentos e e-mails

Integração Centrada na Matéria Perfeita

Com o NetDocuments incorporado diretamente na plataforma de gerenciamento de prática do Clio, os documentos e e-mails são armazenados em datacenters seguros do NetDocuments e entregues dinamicamente diretamente ao assunto correspondente na interface do Clio. Abra, edite, crie versões e compartilhe documentos sem nunca precisar sair do painel de gerenciamento de prática.

Segurança incorporada e recuperação de desastres

O NetDocuments utiliza dois data centers totalmente redundantes, hospedados pela Lexis Nexis, para que a recuperação de desastres e a continuidade dos negócios sejam simplesmente integradas. Você também ficará tranquilo sabendo que os documentos e e-mails da empresa são totalmente criptografados em trânsito e em repouso com criptografia SSL e AES- 256, além das certificações SOC 2 (SAS 70 TYPE II).

Mobilidade

Como aplicativos baseados na web, o NetDocuments e o Clio permitem o acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Trabalhe com seus documentos e acesse informações de clientes de qualquer computador ou dispositivo habilitado para Internet de qualquer lugar do mundo. Faça ainda mais com o aplicativo nativo do iPad, que permite que os documentos sejam colocados em um modo offline ou abertos para edição com aplicativos de terceiros - tudo isso enquanto os mantém seguros e organizados dentro do sistema de gerenciamento de documentos.

Colaboração

Elimine a necessidade de enviar e receber documentos por e-mail. Com o NetDocuments, você pode colaborar com áreas de trabalho centradas no assunto, tags de metadados personalizados, discussões encadeadas, controle de versão completo, links diretos de documentos e alertas automáticos de documentos. Colabore fora da empresa com clientes usando NetDocuments ShareSpaces ou o recurso de entrega de documentos.

Veja como o poder e a simplicidade do gerenciamento de documentos integrado ao gerenciamento prático reduzirá custos, economizará tempo e aumentará a produtividade da sua empresa.

Agende sua demonstração individual do NetDocuments agora.

Se você preferir, experimente o NetDocuments gratuitamente por 30 dias.