NetDocuments + Clio: elevando a gestão de documentos e a gestão prática para o próximo nível por meio da integração

Outubro 6, 2013

O Clio e o NetDocuments firmaram uma parceria para oferecer gerenciamento de documentos seguro e baseado em nuvem e colaboração incorporada na plataforma de gerenciamento de prática Clio. O serviço líder de gerenciamento de documentos NetDocuments tem ajudado escritórios de advocacia de todos os tamanhos a otimizar a tecnologia e aumentar a produtividade desde 1999 - e agora o disponibilizou como uma solução integrada com o Clio, o serviço líder de gerenciamento de práticas baseadas em nuvem.

Os escritórios de advocacia podem aproveitar ao máximo a integração para:

Faça upload de documentos para o NetDocuments e associe-os aos casos no Clio. Use seus programas favoritos para criar, abrir e salvar documentos diretamente no NetDocuments a partir do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Adobe e Wordperfect, bem como realizar pesquisas poderosas de texto completo de documentos e e-mails

Integração Centrada na Matéria Perfeita

Com o NetDocuments incorporado diretamente na plataforma de gerenciamento de prática do Clio, os documentos e e-mails são armazenados em datacenters seguros do NetDocuments e entregues dinamicamente diretamente ao assunto correspondente na interface do Clio. Abra, edite, crie versões e compartilhe documentos sem nunca precisar sair do painel de gerenciamento de prática.

Segurança incorporada e recuperação de desastres

O NetDocuments utiliza dois data centers totalmente redundantes, hospedados pela Lexis Nexis, para que a recuperação de desastres e a continuidade dos negócios sejam simplesmente integradas. Você também ficará tranquilo sabendo que os documentos e e-mails da empresa são totalmente criptografados em trânsito e em repouso com criptografia SSL e AES- 256, além das certificações SOC 2 (SAS 70 TYPE II).

Mobilidade

Como aplicativos baseados na web, o NetDocuments e o Clio permitem o acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Trabalhe com seus documentos e acesse informações de clientes de qualquer computador ou dispositivo habilitado para Internet de qualquer lugar do mundo. Faça ainda mais com o aplicativo nativo do iPad, que permite que os documentos sejam colocados em um modo offline ou abertos para edição com aplicativos de terceiros - tudo isso enquanto os mantém seguros e organizados dentro do sistema de gerenciamento de documentos.

Colaboração

Elimine a necessidade de enviar e receber documentos por e-mail. Com o NetDocuments, você pode colaborar com áreas de trabalho centradas no assunto, tags de metadados personalizados, discussões encadeadas, controle de versão completo, links diretos de documentos e alertas automáticos de documentos. Colabore fora da empresa com clientes usando NetDocuments ShareSpaces ou o recurso de entrega de documentos.

Veja como o poder e a simplicidade do gerenciamento de documentos integrado ao gerenciamento prático reduzirá custos, economizará tempo e aumentará a produtividade da sua empresa.

Agende sua demonstração individual do NetDocuments agora.

Se você preferir, experimente o NetDocuments gratuitamente por 30 dias.