NetDocuments continua a reportar vendas recordes, especialmente entre pequenas e médias empresas

19/11/2020
Salt Lake City, ut
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje um crescimento sem precedentes em 2020. No Q1-Q3 2020, mais de 300 profissionais de pequenas e médias empresas, departamentos jurídicos corporativos e outras entidades legais escolheram a plataforma NetDocuments com outros 300 clientes existentes expandindo seus serviços em nuvem. Esse crescimento representa os recordes de 'new deal' da NetDocuments para o segundo e terceiro trimestre, ambos em meio à pandemia. No segmento de legislação de pequenas e médias empresas da NetDocuments, o crescimento da receita recorrente anual (ARR) foi de 40% ano a ano tanto no segundo quanto no terceiro trimestre. Até o momento, 54% dos novos clientes mudaram para o NetDocuments a partir de sistemas concorrentes existentes.

Key challenges NetDocuments addresses for new customers include remote working technology; firm growth; transitioning from internal file shares to sophisticated document management (DMS); seeking more process efficiency by leveraging technology, especially during a pandemic; a heightened focus on document security and enhancing the WFH user experience and user adoption. And, while cost is an important consideration in solving for these challenges, more law firms are looking beyond price and realizing both immediate and long-term benefits afforded by a true cloud application like NetDocuments.

Os produtos NetDocuments correspondem aos hábitos de trabalho em evolução dos profissionais modernos e são compostos por cinco soluções projetadas para apoiar o trabalho inspirado no cliente e aumentar a produtividade. Eles incluem ORGANIZE, PROTEGER, PLANEJAR, ENTREGAR e APRENDER.

De acordo com Mike West, vice-presidente de vendas para o mercado jurídico de pequeno / médio porte, um número crescente de escritórios de advocacia de pequeno e médio porte está percebendo o valor de alavancar soluções nativas em nuvem multilocação para lidar com ineficiências de processos. “Nossa solução definitivamente ajuda as empresas a reduzir os esforços de duplicação, economiza tempo no gerenciamento de e-mails e acelera pesquisas significativas. Agora, mais do que nunca, os escritórios de advocacia estão em busca de maior produtividade e melhoria de processos que o NetDocuments os ajuda a abordar não apenas por meio de recursos / funções, mas também como a plataforma em nuvem é construída.

Uma tendência digna de nota é o afastamento dos compartilhamentos de arquivos internos e do DMS "formal" para plataformas como o NetDocuments. “Acho que o COVID realmente desempenhou um papel decente no raciocínio por trás do motivo pelo qual tantos clientes estão mudando de DMS”, comentou Brett Burney, Diretor da Burney Consultants, uma empresa de consultoria de tecnologia jurídica. “Os escritórios de advocacia estão percebendo, especialmente com realidades de trabalho remoto, que precisam de maneiras de colaborar, compartilhar e armazenar documentos com segurança e confiança em um local central e o NetDocuments é uma grande ajuda nesse sentido.”

West acrescentou: “Com o NetDocuments sendo uma solução em nuvem verdadeira, nossos clientes podem contar com a mesma cadência e taxa de desenvolvimento e inovação de software, independentemente de onde estão trabalhando e como estão acessando o NetDocuments.”

Preparado para o futuro na nuvem

A pandemia forçou escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e todos os profissionais jurídicos a reconsiderar a viabilidade da nuvem e abraçar as tecnologias de nuvem. Conforme evidenciado na 2020 Pesquisa de Tecnologia da International Legal Technology Association (ILTA), 37% de todos os entrevistados estão usando um DMS baseado em nuvem. Além disso, quando questionados sobre sua 'filosofia de nuvem', 35% indicaram adotar a nuvem a cada atualização, enquanto outros 21% indicaram que estão 'principalmente na nuvem'. Essa 56% resposta primeiro da nuvem é uma tendência crítica em termos de aceitação da nuvem.

Clientes novos e existentes do NetDocuments estão percebendo a grande vantagem de mudar para uma solução em nuvem verdadeira e única, que não requer migração ou atualização de versões de software mais antigas ... algo que pode se traduzir em um pesadelo de TI, especialmente no meio de um WFH pandemia.

Um benefício importante da herança que vem com uma plataforma baseada em nuvem como o NetDocuments são as atualizações automáticas. À medida que a plataforma melhora por meio de lançamentos contínuos de atualizações, correções de bugs, etc .; o mesmo acontece com a instância do software da sua empresa - imediatamente.

No início deste ano, a NetDocuments lançou uma pesquisa de satisfação do cliente com o objetivo de identificar o uso do NetDocuments pelos clientes como uma tecnologia remota crítica e como parte da estratégia de trabalho remoto das empresas. Dos clientes pesquisados, 95% indicaram usar o NetDocuments como parte de sua tecnologia remota e 88% disseram que estavam funcionando no NetDocuments em 24 horas e 100% estavam funcionando em 5 dias. Em termos de produtividade durante a transição para uma realidade Work From Home (WFH), 92% manteve o mesmo nível de produtividade e 8% aumentou a produtividade, sem perda de produtividade.

For more information about how small and medium law firms can inspire their best work through the NetDocuments cloud platform,  while increasing process efficiency and collaboration.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,700+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster, Agência Envision