NetDocuments continua a reportar vendas recordes, especialmente entre pequenas e médias empresas

Novembro 19, 2020

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced unprecedented growth in 2020. In Q1-Q3 2020, more than 300 solo and small firm practitioners, corporate law departments, and other legal entities have chosen the NetDocuments platform with an additional 300 existing customers expanding their cloud service. This growth represents NetDocuments ‘new deal’ records for Q2 and Q3, both in the midst of the pandemic. Within NetDocuments’ Small-Medium Law segment, Annual Recurring Revenue (ARR) growth was 40% year-over-year in both Q2 and Q3. To date, 54% of new customers switched to NetDocuments from existing, competitive systems.

Os principais desafios que o NetDocuments aborda para novos clientes incluem tecnologia de trabalho remoto; crescimento da empresa; transição de compartilhamentos de arquivos internos para gerenciamento sofisticado de documentos (DMS); buscar mais eficiência no processo por meio do aproveitamento da tecnologia, especialmente durante uma pandemia; um foco maior na segurança de documentos e no aprimoramento da experiência do usuário do WFH e na adoção do usuário. E, embora o custo seja uma consideração importante na soluço desses desafios, mais escritórios de advocacia estão olhando além do preço e percebendo os benefícios imediatos e de longo prazo proporcionados por um verdadeiro aplicativo em nuvem como o NetDocuments.

Os produtos NetDocuments correspondem aos hábitos de trabalho em evolução dos profissionais modernos e são compostos por cinco soluções projetadas para apoiar o trabalho inspirado no cliente e aumentar a produtividade. Eles incluem ORGANIZE, PROTEGER, PLANEJAR, ENTREGAR e APRENDER.

De acordo com Mike West, vice-presidente de vendas para o mercado jurídico de pequeno / médio porte, um número crescente de escritórios de advocacia de pequeno e médio porte está percebendo o valor de alavancar soluções nativas em nuvem multilocação para lidar com ineficiências de processos. “Nossa solução definitivamente ajuda as empresas a reduzir os esforços de duplicação, economiza tempo no gerenciamento de e-mails e acelera pesquisas significativas. Agora, mais do que nunca, os escritórios de advocacia estão em busca de maior produtividade e melhoria de processos que o NetDocuments os ajuda a abordar não apenas por meio de recursos / funções, mas também como a plataforma em nuvem é construída.

Uma tendência digna de nota é o afastamento dos compartilhamentos de arquivos internos e do DMS "formal" para plataformas como o NetDocuments. “Acho que o COVID realmente desempenhou um papel decente no raciocínio por trás do motivo pelo qual tantos clientes estão mudando de DMS”, comentou Brett Burney, Diretor da Burney Consultants, uma empresa de consultoria de tecnologia jurídica. “Os escritórios de advocacia estão percebendo, especialmente com realidades de trabalho remoto, que precisam de maneiras de colaborar, compartilhar e armazenar documentos com segurança e confiança em um local central e o NetDocuments é uma grande ajuda nesse sentido.”

West acrescentou: “Com o NetDocuments sendo uma solução em nuvem verdadeira, nossos clientes podem contar com a mesma cadência e taxa de desenvolvimento e inovação de software, independentemente de onde estão trabalhando e como estão acessando o NetDocuments.”

Preparado para o futuro na nuvem

A pandemia forçou escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e todos os profissionais jurídicos a reconsiderar a viabilidade da nuvem e abraçar as tecnologias de nuvem. Conforme evidenciado na 2020 Pesquisa de Tecnologia da International Legal Technology Association (ILTA), 37% de todos os entrevistados estão usando um DMS baseado em nuvem. Além disso, quando questionados sobre sua 'filosofia de nuvem', 35% indicaram adotar a nuvem a cada atualização, enquanto outros 21% indicaram que estão 'principalmente na nuvem'. Essa 56% resposta primeiro da nuvem é uma tendência crítica em termos de aceitação da nuvem.

Clientes novos e existentes do NetDocuments estão percebendo a grande vantagem de mudar para uma solução em nuvem verdadeira e única, que não requer migração ou atualização de versões de software mais antigas ... algo que pode se traduzir em um pesadelo de TI, especialmente no meio de um WFH pandemia.

Um benefício importante da herança que vem com uma plataforma baseada em nuvem como o NetDocuments são as atualizações automáticas. À medida que a plataforma melhora por meio de lançamentos contínuos de atualizações, correções de bugs, etc .; o mesmo acontece com a instância do software da sua empresa - imediatamente.

No início deste ano, a NetDocuments lançou uma pesquisa de satisfação do cliente com o objetivo de identificar o uso do NetDocuments pelos clientes como uma tecnologia remota crítica e como parte da estratégia de trabalho remoto das empresas. Dos clientes pesquisados, 95% indicaram usar o NetDocuments como parte de sua tecnologia remota e 88% disseram que estavam funcionando no NetDocuments em 24 horas e 100% estavam funcionando em 5 dias. Em termos de produtividade durante a transição para uma realidade Work From Home (WFH), 92% manteve o mesmo nível de produtividade e 8% aumentou a produtividade, sem perda de produtividade.

Para obter mais informações sobre como pequenos e médios escritórios de advocacia podem inspirar seu melhor trabalho por meio da plataforma de nuvem NetDocuments, enquanto aumentam a eficiência e colaboração do processo, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,220+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster, Agência Envision