NetDocuments Customer Webinar - ndOffice e Microsoft 365

Agosto 8, 2013

NetDocuments Customer Webinar - ndOffice e Microsoft 365

Agosto 16 at 12PM EDT / 9AM PDT

Descrição: Junte-se a outros clientes e parceiros enquanto Leonard Johnson, VP de Marketing e Gerenciamento de Produtos demonstrará ao vivo o ndOffice, o novo Microsoft Office 2010 e 2013 integrações que catapultam as integrações do Office para a próxima fronteira e como se relacionam com o Microsoft Office 365, SkyDrive e outras iniciativas da nuvem da Microsoft.

O ndOffice está programado para lançamento no primeiro trimestre de 2014, e estaremos recrutando usuários beta sérios em outubro. O ndOffice é independente do navegador, permitindo que o usuário permaneça dentro do aplicativo do Office para executar as principais funções de gerenciamento de documentos. Abriremos o webinar para perguntas e respostas e teremos uma pesquisa interativa sobre os principais recursos que serão compartilhados.

Este webinar é direcionado ao pessoal de TI e help desk, membros do comitê de tecnologia e qualquer usuário final interessado. Convide algumas de suas secretárias e advogados para obter seus comentários. Teremos demonstrações de acompanhamento na ILTA 2013.