NetDocuments oferece plataforma de nuvem segura e colaborativa para empresas de pequeno e médio porte

Fevereiro 11, 2020
Salt Lake City, ut

NetDocuments, o líder plataforma de serviços de conteúdo baseada em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje um crescimento sem precedentes em 2019 entre escritórios de advocacia, variando de um a 75 advogados.

Em 2019, mais de 380 organizações escolheram a plataforma NetDocuments, incluindo 127 apenas no quarto trimestre. Escritórios de advocacia, departamentos de direito corporativo e outras entidades legais que agora aproveitam a NetDocuments incluem Chilton, Yambert, Porter; Molo-Lamken; Oregon State Bar; Pacifica Law Group; e Schuman, McCluskey e Slicer.

De acordo com a ABA TECHREPORT 2019, empresas individuais e pequenas continuam a liderar na adoção da nuvem em aproximadamente 60%, com a menor adoção relatada em empresas com 50-99 advogados (44%). Essa tendência de aumento da adoção da nuvem e diminuição das barreiras típicas associadas à computação em nuvem é evidenciada pelo crescente interesse no NetDocuments sistema de gerenciamento de documentos na nuvem.

Com base no feedback dos clientes e no sucesso de novos negócios, a NetDocuments está abordando os seguintes desafios da empresa:

• Ineficiências de gerenciamento de documentos: O NetDocuments oferece acesso fácil e rápido aos arquivos, a qualquer momento, e a capacidade de arquivar e localizar e-mails de maneira preventiva. Além disso, a plataforma em nuvem inclui segurança interna e ao cliente, proporcionando eficiências adicionais e ganhos de produtividade.
  • Falta de segurança: A nuvem NetDocuments está fornecendo um novo nível de segurança e governança. Os documentos firmes são criptografados, armazenados de forma redundante e protegidos contra roubo, danos e ransomware.
  • Infraestrutura de tecnologia arcaica: A NetDocuments está mudando cada vez mais empresas de soluções legadas e locais para a nuvem. Isso elimina o custo de servidores, manutenção e recursos de TI especializados, ao mesmo tempo que adiciona um nível de segurança e acessibilidade móvel que antes não estava disponível.

“Independentemente do tamanho, todo escritório de advocacia e departamento jurídico precisa gerenciar dezenas de arquivos, documentos e e-mails hoje”, comentou Brett Burney, Diretor da Burney Consultants, uma empresa de consultoria de tecnologia jurídica. “Lamentavelmente, a maioria dessas empresas se esforça para conseguir isso por meio de“ sistemas ”manuais, ineficientes e saturados de risco de pastas com pouca segurança e nenhuma proteção contra arquivos sendo movidos, copiados ou excluídos. Com o NetDocuments, as empresas não precisam gastar imensos recursos para hardware de servidor ou atualizações de segurança porque tudo é fornecido para eles por meio da nuvem e funciona em seus PCs e dispositivos móveis existentes. ”

“Nossa empresa ficou muito intrigada com o verdadeiro SaaS, ambiente de nuvem nativo que a NetDocuments oferece”, afirmou Tim Diller, Diretor Executivo do Pacifica Law Group. “Adotamos o conceito de uma plataforma NetDocuments para todos os clientes e o valor de saber que o software que você fornece é o mesmo para todos. O NetDocuments está focado em fornecer uma plataforma de tecnologia em nuvem em vez de ter que lidar com várias versões e instâncias de software. Para nós, isso significa ser capaz de focar melhor no serviço ao cliente e entregar a plataforma de nuvem mais eficiente. ”

Para atender melhor os clientes e clientes potenciais da NetDocuments, o provedor de nuvem nativa reforçou seu grupo de desenvolvimento de negócios com cinco novos membros da equipe e acrescentou Mike West, vice-presidente de vendas de SMB, e Reza Parsia, vice-presidente de gerenciamento estratégico de parceiros. Mike está focado em administrar as operações do dia-a-dia, Reza tem a tarefa de aumentar o ecossistema de parceiros da NetDocuments, com ênfase em escritórios de advocacia de pequeno e médio porte.

“Nossa incrível rede de parceiros de implementação e negócios tem um profundo conhecimento da comunidade de escritórios de advocacia e suas necessidades de tecnologia”, afirmou Reza Parsia. “Contamos com nossos parceiros para fornecer implementação, consultoria, treinamento e migração de dados incomparáveis, ajudando-nos a cumprir nossa promessa ao cliente de fornecer tecnologia de nuvem nativa à prova de futuro”.

“Estamos orgulhosos de nossas 2019 realizações e ainda mais otimistas sobre as oportunidades que temos pela frente em 2020”, concluiu Mike West. “À medida que as empresas menores buscam competir agressivamente com suas contrapartes BigLaw, a capacidade de aproveitar a plataforma NetDocuments, assim como os clientes com 1000 s de usuários, para resolver todas as suas preocupações com documentos, e-mails e produtividade vai pagar dividendos.”

Para obter mais informações sobre como pequenos e médios escritórios de advocacia podem aproveitar a plataforma de nuvem NetDocuments para maior eficiência e colaboração, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e serviços de conteúdo em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com