NetDocuments oferece plataforma de nuvem segura e colaborativa para empresas de pequeno e médio porte

Fevereiro 11, 2020
Salt Lake City, ut

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced unprecedented growth in 2019 among law firms ranging from one to 75 lawyers.

Em 2019, mais de 380 organizações escolheram a plataforma NetDocuments, incluindo 127 apenas no quarto trimestre. Escritórios de advocacia, departamentos de direito corporativo e outras entidades legais que agora aproveitam a NetDocuments incluem Chilton, Yambert, Porter; Molo-Lamken; Oregon State Bar; Pacifica Law Group; e Schuman, McCluskey e Slicer.

De acordo com a ABA TECHREPORT 2019, empresas individuais e pequenas continuam a liderar na adoção da nuvem em aproximadamente 60%, com a menor adoção relatada em empresas com 50-99 advogados (44%). Essa tendência de aumento da adoção da nuvem e diminuição das barreiras típicas associadas à computação em nuvem é evidenciada pelo crescente interesse no NetDocuments sistema de gerenciamento de documentos na nuvem.

Com base no feedback dos clientes e no sucesso de novos negócios, a NetDocuments está abordando os seguintes desafios da empresa:

• Ineficiências de gerenciamento de documentos: O NetDocuments oferece acesso fácil e rápido aos arquivos, a qualquer momento, e a capacidade de arquivar e localizar e-mails de maneira preventiva. Além disso, a plataforma em nuvem inclui segurança interna e ao cliente, proporcionando eficiências adicionais e ganhos de produtividade.
  • Falta de segurança: A nuvem NetDocuments está fornecendo um novo nível de segurança e governança. Os documentos firmes são criptografados, armazenados de forma redundante e protegidos contra roubo, danos e ransomware.
  • Infraestrutura de tecnologia arcaica: A NetDocuments está mudando cada vez mais empresas de soluções legadas e locais para a nuvem. Isso elimina o custo de servidores, manutenção e recursos de TI especializados, ao mesmo tempo que adiciona um nível de segurança e acessibilidade móvel que antes não estava disponível.

“Independentemente do tamanho, todo escritório de advocacia e departamento jurídico precisa gerenciar dezenas de arquivos, documentos e e-mails hoje”, comentou Brett Burney, Diretor da Burney Consultants, uma empresa de consultoria de tecnologia jurídica. “Lamentavelmente, a maioria dessas empresas se esforça para conseguir isso por meio de“ sistemas ”manuais, ineficientes e saturados de risco de pastas com pouca segurança e nenhuma proteção contra arquivos sendo movidos, copiados ou excluídos. Com o NetDocuments, as empresas não precisam gastar imensos recursos para hardware de servidor ou atualizações de segurança porque tudo é fornecido para eles por meio da nuvem e funciona em seus PCs e dispositivos móveis existentes. ”

“Nossa empresa ficou muito intrigada com o verdadeiro SaaS, ambiente de nuvem nativo que a NetDocuments oferece”, afirmou Tim Diller, Diretor Executivo do Pacifica Law Group. “Adotamos o conceito de uma plataforma NetDocuments para todos os clientes e o valor de saber que o software que você fornece é o mesmo para todos. O NetDocuments está focado em fornecer uma plataforma de tecnologia em nuvem em vez de ter que lidar com várias versões e instâncias de software. Para nós, isso significa ser capaz de focar melhor no serviço ao cliente e entregar a plataforma de nuvem mais eficiente. ”

Para atender melhor os clientes e clientes potenciais da NetDocuments, o provedor de nuvem nativa reforçou seu grupo de desenvolvimento de negócios com cinco novos membros da equipe e acrescentou Mike West, vice-presidente de vendas de SMB, e Reza Parsia, vice-presidente de gerenciamento estratégico de parceiros. Mike está focado em administrar as operações do dia-a-dia, Reza tem a tarefa de aumentar o ecossistema de parceiros da NetDocuments, com ênfase em escritórios de advocacia de pequeno e médio porte.

“Nossa incrível rede de parceiros de implementação e negócios tem um profundo conhecimento da comunidade de escritórios de advocacia e suas necessidades de tecnologia”, afirmou Reza Parsia. “Contamos com nossos parceiros para fornecer implementação, consultoria, treinamento e migração de dados incomparáveis, ajudando-nos a cumprir nossa promessa ao cliente de fornecer tecnologia de nuvem nativa à prova de futuro”.

“Estamos orgulhosos de nossas 2019 realizações e ainda mais otimistas sobre as oportunidades que temos pela frente em 2020”, concluiu Mike West. “À medida que as empresas menores buscam competir agressivamente com suas contrapartes BigLaw, a capacidade de aproveitar a plataforma NetDocuments, assim como os clientes com 1000 s de usuários, para resolver todas as suas preocupações com documentos, e-mails e produtividade vai pagar dividendos.”

For more information about how small and medium law firms can leverage the NetDocuments cloud platform for increased efficiency and collaboration.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,400+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and workflow platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com