Conferência NetDocuments Inspire 2021 revela relacionamento expandido da Microsoft em produtividade, segurança e governança

Novembro 2, 2021
Salt Lake City

NetDocuments, a plataforma líder de gerenciamento de conteúdo em nuvem onde profissionais jurídicos trabalham, hoje deu o pontapé inicial Inspirar conferência virtual, com várias atualizações de produtos apresentando integrações mais profundas da Microsoft e a visão de longo prazo da organização de como os produtos combinados beneficiam mutuamente seus clientes. Além disso, a NetDocuments demonstrou soluções práticas fornecidas por clientes e parceiros como parte de seu concurso inaugural Microsoft Power Automate e NetDocuments Hackathon.

A NetDocuments acredita firmemente que a eficiência existe quando a produtividade é construída diretamente nos fluxos de trabalho principais, e isso está em exibição no Inspire. Os detalhes a serem apresentados nesta semana incluem:

• Experiência de "painel de vidro único" com M365: Embora os usuários possam salvar e-mails facilmente no local certo usando o arquivamento preditivo do NetDocuments hoje, esta integração do M365 será expandida para mostrar ainda mais recursos do NetDocuments, incluindo tarefas relacionadas, documentos e muito mais. Os usuários ainda poderão criar novas tarefas em um caso diretamente do Outlook e ter todas essas tarefas salvas em seus calendários do Outlook.
  • Integração do MS Teams com ChatLink: Para ajudar a gerenciar a expansão crescente de conteúdo que pode acontecer no Teams, o ChatLink fornecerá capacidade de sincronização para garantir que o arquivo de assunto no NetDocuments permaneça atualizado com o conteúdo adicionado ao Teams.
  • Integração com Microsoft Cloud Access Security (MCAS) e Microsoft Information Protection (MIP): Esta atualização estende a segurança existente e fornece maior flexibilidade com estratégias de escritório de advocacia e governança corporativa. A integração do NetDocuments com o MIP permite que os rótulos e políticas de sensibilidade gerenciados pela empresa sejam aplicados aos documentos. Essas etiquetas e políticas são incorporadas como metadados e viajam com o documento, onde a viagem é permitida.
  • Power Automatize Inovações: O 2021 Hackathon apresenta possibilidades de integração exclusivas entre NetDocuments e Microsoft Power Automate e incluiu 23 equipes, sete parceiros e 16 clientes, incluindo cinco envios de Orrick. As soluções apresentadas incluíram a incorporação de calendários de encaixe; alterar o acesso ao espaço de trabalho; políticas de retenção; criação de um novo espaço de trabalho; e gestão de precedentes. Os cinco primeiros vencedores serão anunciados no final do primeiro dia do Inspire.

Inspirar os participantes podem aprender mais sobre os aprimoramentos do produto e os próximos lançamentos na sessão Inspired Innovation Roadmap na quarta-feira, Novembro 3 ou durante a “hora do café” com a equipe de produto no terceiro dia. Os participantes também podem assistir a uma entrevista exclusiva sobre tendências e ideias com Alan Gibson - um dos juízes do NetDocuments Hackathon e o Diretor de Inovação Jurídica e de Conformidade da Microsoft.

“Enquanto continuamos a jornada para ajudar os profissionais jurídicos a fazer seu melhor trabalho, estamos sempre em busca de novas tecnologias que irão acelerar esse caminho adiante. Inspirar trata-se de compartilhar nossas novas soluções, demonstrando como nossos clientes as estão usando e destacando parceiros que trabalham lado a lado para aumentar o valor de nossos clientes em seu investimento em plataforma ”, afirmou o CEO da NetDocuments, Josh Baxter.

A NetDocuments também expandiu sua parceria com a Microsoft, aproveitando o Azure para fornecer o primeiro sistema de gerenciamento de documentos legais autorizado pela FedRAMP na nuvem. Isso demonstrou não apenas a versatilidade da tecnologia da NetDocuments em mudar para uma nuvem pública, mas também seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e conformidade, conforme exigido pelos regulamentos da FedRamp.

"Uma maneira de tornar nossos produtos mais fáceis de usar enquanto atendemos aos usuários onde eles trabalham é por meio de nossa iniciativa 'AI2': Inovação inspirada no advogado", comentou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. "Nossa equipe de design se conectou com quase 300 usuários finais, administradores e parceiros de implementação nos últimos 12 meses para reimaginar como nossos clientes trabalham. Os frutos dessa colaboração estão à mostra em Inspirar com demonstrações de produtos, estudos de caso de clientes e esforços de colaboração de parceiros. "

Inspire tem tudo a ver com apresentar novos produtos e celebrar a inovação impulsionada por clientes e parceiros. Aprimoramentos de produtividade recentes, incluindo Integração DocuSign eSignature da NetDocuments assim como Destaques com tecnologia LexisNexis, receberam um feedback extremamente positivo dos clientes com base nas eficiências que oferecem. Tudo estará em exibição em Inspirar.

Para obter mais informações sobre o Inspire 2021, visite https://www.netdocuments.com/inspire.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,400 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster