NetDocuments apresenta melhorias na nuvem para iniciar o ano novo

Fevereiro 4, 2020

NetDocuments apresenta melhorias na nuvem para iniciar o ano novo

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced several new platform enhancements to further accelerate performance, productivity and efficiency. These new features will be available in February.

A nova funcionalidade do NetDocuments introduzida nos últimos dois meses está focada em aprimorar ainda mais a tecnologia de arquivamento preditivo de e-mail ndMail, bem como várias atualizações de usabilidade e administração.

“Estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes e sua capacidade de alavancar a plataforma NetDocuments”, afirmou Dan Hauck, Diretor de Produto da NetDocuments. “Nossos novos aprimoramentos de produtividade e desempenho, combinados com lançamentos recentes como CollabSpaces para compartilhamento e SetBuilder para fazer pacotes de documentos, destacam o poder e a versatilidade da plataforma NetDocuments - que pode ser expandida de escritórios de advocacia 100 globais a departamentos jurídicos e escritórios de butique. ”

Os novos ganhos de produtividade e eficiência do NetDocuments incluem:

• Arquivamento de conversas por e-mail: Esse recurso, introduzido com ndMail 1.7, melhora a eficiência do arquivamento, exigindo menos gerenciamento de usuários para manter um projeto completo ou arquivo de caso. A abordagem de arquivamento preditivo da NetDocuments resolve o mesmo problema que a “marcação de bagagem” legada (rastreamento e arquivamento automático de e-mail) com melhorias consideráveis. O arquivamento de conversas ocorre de forma invisível para que os usuários finais possam ter certeza de que os e-mails ainda estão arquivados de forma adequada.
  • Perfis dinâmicos: Essa nova funcionalidade simplifica o processo de arquivamento de documentos, eliminando a apresentação de campos de perfil desnecessários, levando a dados melhores e mais consistentes que aprimoram os resultados da pesquisa e do gerenciamento do conhecimento para os clientes. Este recurso pega atributos de perfil existentes e fornece funcionalidade de tipo de árvore de decisão para que apenas as informações relevantes para o usuário sejam exibidas, um benefício importante para profissionais de KM firmes, bem como para uma base de usuários mais ampla.
  • Subversões: Esta funcionalidade permite que os clientes dêem confiança aos seus clientes e evitem dúvidas ao entregar produtos de trabalho. Esse recurso permite que os usuários releguem "voltas" internas de um documento para subversões, enquanto permite que clientes e partes interessadas acompanhem o progresso claro usando números de versão padrão.

A melhor tecnologia em nuvem da NetDocuments está continuamente sendo otimizada. Mais recentemente, a empresa fez melhorias consideráveis de desempenho em sua plataforma robusta e estável, incluindo velocidades de download e tempos de carregamento de página mais rápidos. Isso se traduz em economia de tempo para os usuários ao passarem rapidamente de um assunto a outro ao abrir documentos ou ao fazer a transição do conteúdo para o segundo plano.

“Continuamos a melhorar nosso crescente ecossistema de produtos com base no feedback direto dos clientes, bem como monitorando as tendências da indústria e as atividades do mercado. Ter essa abordagem colaborativa e fluida para o desenvolvimento de produtos nos permite inovar de forma consistente para nossos clientes ”, concluiu Hauck.

NetDocuments estará expondo em Legalweek Nova York, Fevereiro 3 - 6, no New York Hilton Midtown. Visite o estande 500 para ver os últimos aprimoramentos de produto da NetDocuments em ação.

# # #

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com