NetDocuments junta-se ao programa de aliança estratégica da Onit como mais novo parceiro

Maio 1, 2020
Houston, Texas

Onit, Inc., fornecedora líder de soluções de fluxo de trabalho empresarial, incluindo gestão jurídica empresarial, gestão do ciclo de vida do contrato e automação de processos de negócios, anunciou hoje que a NetDocuments, a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo em nuvem multi-tenant líder para escritórios de advocacia, corporativos equipes jurídicas e departamentos de conformidade aderiram ao Programa de Aliança Estratégica da Onit.

O sistema de gerenciamento de documentos (DMS) da NetDocuments é um complemento ideal para as soluções de gerenciamento jurídico empresarial e gerenciamento do ciclo de vida do contrato da Onit. A integração do Onit com o NetDocuments fornece uma experiência de usuário perfeita, permitindo a criação automatizada de um espaço de trabalho do NetDocuments, armazenamento e acesso de documentos relevantes diretamente no registro de assunto Onit. Da mesma forma, Onit é um parceiro existente dentro do ecossistema de parceiros NetDocuments, resultando em uma relação de trabalho colaborativa focada na entrega de soluções ao cliente que atendam aos mais altos padrões de usabilidade, conformidade e segurança.

“Fiquei entusiasmado em saber que a NetDocuments faria parceria conosco por meio de nosso Programa de Alianças Estratégicas”, comentou o CEO da Onit, Eric M. Elfman. “Conheci a equipa deles e devo dizer que o seu historial é impressionante. Com uma taxa de retenção de clientes de 98.5%, gerenciando mais de 10 bilhões de arquivos diariamente e um tempo de atividade de 99.9%, essas são estatísticas com as quais muitas empresas só podem sonhar. Esse tipo de alinhamento estratégico não ocorre todos os dias, e imagino que essa parceria fortalecerá ainda mais o Programa de Aliança e, ao mesmo tempo, criará um valor considerável para ambas as empresas ”.

De acordo com Reza Parsia, vice-presidente de gerenciamento estratégico de parceiros da NetDocuments, a parceria com a Onit aumentará ainda mais a produtividade dos clientes. “A introdução de nossa integração de tecnologia com a solução de gerenciamento jurídico empresarial da Onit permite que os clientes automatizem ainda mais o processo de gerenciamento de documentos em um único

localização. Isso é especialmente crítico nesta era de trabalho remoto e obtenção de acesso fácil, mas seguro, a documentos e arquivos relevantes. ”

O programa de Aliança Estratégica da Onit oferece suporte a alianças externas que promovem o crescimento e o sucesso dos clientes e parceiros da Onit; cujos princípios são estratégia, transparência, responsabilidade e rigor. Este programa atende às necessidades não apenas dos parceiros de confiança da Onit, mas também de seus clientes. O Programa de Aliança Estratégica também fornece suporte ponta a ponta para os parceiros da Onit durante todo o ciclo de integração, habilitação, venda, entrega e gerenciamento.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, visite netdocuments.com.

Sobre o Programa de Alianças Estratégicas da Onit

O Programa de Alianças Estratégicas foi iniciado para estabelecer e apoiar alianças externas que promovam o crescimento e o sucesso de seus clientes e parceiros; cujos princípios são estratégia, transparência, responsabilidade e rigor. Este programa atende às necessidades não apenas de nossos parceiros de confiança, mas também de seus clientes. O programa de Alianças Estratégicas é composto por uma equipe experiente e confiável que oferece resultados tangíveis por meio de um robusto ecossistema de parceiros para atender às necessidades de nossos clientes.

A Onit introduziu recentemente um sistema de reconhecimento de parceiros baseado em desempenho para aumentar ainda mais a eficácia do programa de Alianças Estratégicas e nutrir um espírito competitivo. As camadas de associação no programa são Afiliado, Premier e Elite. A qualificação para um nível é avaliada continuamente e é baseada em uma variedade de considerações que incluem receita, recursos certificados pela Onit e experiência de implementação. Por meio dessas novas camadas, a Onit busca

reconhecer todos os seus parceiros e as realizações que eles alcançaram no serviço aos nossos clientes coletivos.

Sobre Onit

Onit é líder global em soluções de fluxo de trabalho corporativo para departamentos jurídicos, de conformidade, vendas, TI, RH e finanças. Nossas soluções transformam as melhores práticas em fluxos de trabalho mais inteligentes, melhores processos e eficiências operacionais. Com foco na gestão jurídica empresarial, gestão de assuntos, gestão de gastos, gestão de contratos e retenções legais, operamos globalmente e ajudamos a transformar a forma como as empresas 500 Fortune e os departamentos jurídicos de bilhões de dólares preenchem a lacuna entre os sistemas de registro e os sistemas de engajamento . Ajudamos os clientes a obter ganhos de eficiência, reduzir custos e automatizar transações com mais rapidez. Para mais informações visite onit.com ou ligue para 800-281-1330.