NetDocuments junta-se ao programa de aliança estratégica da Onit como mais novo parceiro

Maio 1, 2020
Houston, TX

Onit, Inc., a leading provider of enterprise workflow solutions, including enterprise legal management, contract lifecycle management and business process automation, today announced that NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, has joined Onit’s Strategic Alliance Program.

O sistema de gerenciamento de documentos (DMS) da NetDocuments é um complemento ideal para as soluções de gerenciamento jurídico empresarial e gerenciamento do ciclo de vida do contrato da Onit. A integração do Onit com o NetDocuments fornece uma experiência de usuário perfeita, permitindo a criação automatizada de um espaço de trabalho do NetDocuments, armazenamento e acesso de documentos relevantes diretamente no registro de assunto Onit. Da mesma forma, Onit é um parceiro existente dentro do ecossistema de parceiros NetDocuments, resultando em uma relação de trabalho colaborativa focada na entrega de soluções ao cliente que atendam aos mais altos padrões de usabilidade, conformidade e segurança.

“Fiquei entusiasmado em saber que a NetDocuments faria parceria conosco por meio de nosso Programa de Alianças Estratégicas”, comentou o CEO da Onit, Eric M. Elfman. “Conheci a equipa deles e devo dizer que o seu historial é impressionante. Com uma taxa de retenção de clientes de 98.5%, gerenciando mais de 10 bilhões de arquivos diariamente e um tempo de atividade de 99.9%, essas são estatísticas com as quais muitas empresas só podem sonhar. Esse tipo de alinhamento estratégico não ocorre todos os dias, e imagino que essa parceria fortalecerá ainda mais o Programa de Aliança e, ao mesmo tempo, criará um valor considerável para ambas as empresas ”.

De acordo com Reza Parsia, vice-presidente de gerenciamento estratégico de parceiros da NetDocuments, a parceria com a Onit aumentará ainda mais a produtividade dos clientes. “A introdução de nossa integração de tecnologia com a solução de gerenciamento jurídico empresarial da Onit permite que os clientes automatizem ainda mais o processo de gerenciamento de documentos em um único

localização. Isso é especialmente crítico nesta era de trabalho remoto e obtenção de acesso fácil, mas seguro, a documentos e arquivos relevantes. ”

O programa de Aliança Estratégica da Onit oferece suporte a alianças externas que promovem o crescimento e o sucesso dos clientes e parceiros da Onit; cujos princípios são estratégia, transparência, responsabilidade e rigor. Este programa atende às necessidades não apenas dos parceiros de confiança da Onit, mas também de seus clientes. O Programa de Aliança Estratégica também fornece suporte ponta a ponta para os parceiros da Onit durante todo o ciclo de integração, habilitação, venda, entrega e gerenciamento.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 2,850 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please visit netdocuments.com.

Sobre o Programa de Alianças Estratégicas da Onit

O Programa de Alianças Estratégicas foi iniciado para estabelecer e apoiar alianças externas que promovam o crescimento e o sucesso de seus clientes e parceiros; cujos princípios são estratégia, transparência, responsabilidade e rigor. Este programa atende às necessidades não apenas de nossos parceiros de confiança, mas também de seus clientes. O programa de Alianças Estratégicas é composto por uma equipe experiente e confiável que oferece resultados tangíveis por meio de um robusto ecossistema de parceiros para atender às necessidades de nossos clientes.

A Onit introduziu recentemente um sistema de reconhecimento de parceiros baseado em desempenho para aumentar ainda mais a eficácia do programa de Alianças Estratégicas e nutrir um espírito competitivo. As camadas de associação no programa são Afiliado, Premier e Elite. A qualificação para um nível é avaliada continuamente e é baseada em uma variedade de considerações que incluem receita, recursos certificados pela Onit e experiência de implementação. Por meio dessas novas camadas, a Onit busca

reconhecer todos os seus parceiros e as realizações que eles alcançaram no serviço aos nossos clientes coletivos.

Sobre Onit

Onit is a global leader of enterprise workflow solutions for legal, compliance, sales, IT, HR and finance departments. Our solutions transform best practices into smarter workflows, better processes and operational efficiencies. With a focus on enterprise legal management, matter management, spend management, contract management and legal holds, we operate globally and help transform the way Fortune 500 companies and billion-dollar legal departments bridge the gap between systems of record and systems of engagement. We help customers find gains in efficiency, reduce costs and automate transactions faster. For more information, visit onit.com or call 800-281-1330.