NetDocuments entra para a SALI Alliance, defende padrões de classificação legal

Outubro 28, 2020
Salt Lake City, ut | Chicago, IL

NetDocuments entra para a SALI Alliance, defende padrões de classificação legal

NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams, and business organizations, today announced its support of and membership in the Standards Advancement for the Legal Industry (SALI) Alliance program. SALI, which encompasses law firms, clients, legal organizations, and legal technology and service providers, originated to ensure all industry stakeholders have a voice to shape the most useful and relevant standards to foster transparency and innovation.

Como apoiador e adotante do SALI, a NetDocuments incorporará a estrutura Legal Matter Specification Standard (LMMS) da aliança em suas soluções, incluindo Tarefas como parte da solução PLAN, bem como classificações de documentos dentro da solução NetDocuments ORGANIZATION.

“Adicionar fornecedores essenciais como NetDocuments ao SALI e ver como a estrutura LMMS é incorporada à plataforma NetDocuments DMS é empolgante e demonstra a evolução da SALI Alliance”, disse Toby Brown, Presidente do Conselho de SALI e Diretor de Gerenciamento de Práticas da Perkins Coie LLP.

SALI e o tópico de padrões estiveram em destaque na Elevate 2020, conferência virtual de clientes, parceiros e líderes do setor da NetDocuments. O evento incluiu um bate-papo por vídeo sobre plataformas e padrões da indústria com os líderes da SALI Alliance Toby Brown, Diretor de Gerenciamento de Práticas da Perkins Coie; Jim Hannigan, Diretor de Gerenciamento de Projetos Legais, Coblentz Patch Duffy & Bass; e Kelly Harbor, Diretor de Relações com Clientes e Inovações, Goulston & Storrs. Além de discutir a evolução do SALI e seu suporte em todo o setor, Kelly Harbor forneceu um caso de uso de como a Goulston & Storrs, um cliente da NetDocuments, está adotando o padrão SALI.

“Como uma empresa de plataforma, entender os padrões é absolutamente crítico, pois ingerimos milhões de arquivos todos os dias”, afirmou Peter Buck, NetDocuments, VP de Estratégia de Produto. “Padrões como os criados e defendidos pela SALI tornarão plataformas como o NetDocuments mais eficientes e úteis para nossa base de clientes. A interoperabilidade é um componente crítico, portanto, incorporar o padrão SALI às soluções NetDocuments é uma maneira de focar na adoção do padrão. ”

Para obter mais informações sobre o envolvimento da NetDocuments com SALI, por favor contate NetDocuments.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre NetDocuments, por favor Clique aqui.

Sobre a Aliança de Desenvolvimento de Padrões para o Setor Legal (SALI)

A SALI Alliance é completa para empresas, clientes, organizações, tecnologia do setor e provedores de serviços. O SALI foi criado para garantir que todas as partes interessadas do setor tenham voz para definir os padrões mais úteis e relevantes para promover a transparência. Qualquer empresa ou organização pode se tornar membro em www.sali.org. Os membros podem participar da definição do mercado de serviços jurídicos por meio de reuniões regulares do comitê padrão SALI. As camadas de associação estão disponíveis para clientes, escritórios de advocacia, provedores de soluções e outras partes interessadas do setor. A SALI Alliance promove um padrão inclusivo e neutro da indústria para a transparência, eficiência e inovação da indústria legal. Foi fundada pela Association of Legal Administrators, a International Legal Technology Association e a Legal Marketing Association. Sua missão é criar uma linguagem comum para todos os participantes para a prestação de serviços jurídicos modernos. Saiba mais em www.sali.org ou no Twitter em @SALIalliance.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster, Agência Envision