NetDocuments lança versão 13.1 com entrega segura de documentos

Janeiro 10, 2013
Lehi, UT

NetDocuments lança versão 13.1 com entrega segura de documentos

[BUSINESS WIRE] — New Version Also Implements Open Source Solr (TM) Search Engine to Enhance NetDocuments' Search Functionality Across 750 Million Documents for Users Across 140 Countries

A NetDocuments anunciou hoje o 13.1 lançamento de seu serviço de colaboração e gerenciamento de conteúdo de computação em nuvem líder. Este lançamento mais recente contém mais de 20 recursos novos e atualizados, incluindo entrega de documentos por meio de um link seguro e um novo mecanismo de pesquisa.

Disponível pela primeira vez com esta versão, Secure Document Delivery permite o compartilhamento público de documentos sem perda de controle de conteúdo. Os usuários simplesmente selecionam os documentos que desejam entregar, e o NetDocuments gera uma URL segura para cada documento a ser enviado a vários endereços de e-mail. Este recurso oferece aos usuários uma série de opções de segurança e controle, incluindo a capacidade de:

- Proteger com senha a visualização de documentos

- Definir permissões de documentos, incluindo a capacidade de fazer download de documentos

- Defina uma data de expiração predeterminada, após a qual o URL não estará mais ativo

- Bloquear a versão original do documento no NetDocuments, proibindo assim quaisquer alterações a serem feitas no documento entregue

Anteriormente, terceiros só podiam obter acesso aos documentos armazenados no NetDocuments obtendo um nome de usuário e uma senha por meio de um portal do cliente. O recurso Secure Document Delivery também melhora a colaboração e adiciona maior funcionalidade ao conjunto de recursos de gerenciamento de conteúdo em conformidade com SEC, FINRA e HIPAA.

Como parte do lançamento do 13.1, o NetDocuments 'NDSearch, uma plataforma de pesquisa de classe corporativa incorporada ao NetDocuments e disponível para todos os usuários, agora depende do mecanismo de pesquisa Solr (TM) para potencializar sua funcionalidade em 750 milhões de documentos para sua base de clientes global em 140 países.

A plataforma empresarial de código aberto da Solr fornece à NetDocuments a flexibilidade para ajustar a funcionalidade de pesquisa para atender às necessidades do cliente. Todos os recursos de pesquisa anteriores permanecem disponíveis, incluindo filtros de análise de pesquisa, encontrar filtros dinâmicos semelhantes e pesquisas salvas. Com o Solr, os usuários desfrutarão de uma exibição mais rápida de itens em áreas de trabalho e outras listas de resultados de pesquisa, uma melhoria na produtividade possibilitada pela capacidade do Solr de indexar metadados para documentos significativamente mais rápido.

"A colaboração sempre foi um pilar fundamental da nossa empresa e a nova ferramenta de entrega de documentos, muito solicitada pelos nossos clientes, proporciona a forma mais fácil para os nossos clientes trabalharem com alguém fora da sua organização, mantendo o controlo total dos seus documentos," disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos da NetDocuments. "Nossos usuários sempre valorizaram nossa poderosa ferramenta de pesquisa, e mudar para o Solr não apenas fornece a eles uma experiência de pesquisa superior, mas nos dá uma maior personalização e escalabilidade conforme nos aproximamos da marca de um bilhão de documentos."

Agende uma demonstração ao vivo