NetDocuments avança a usabilidade da interface com a 18.1 versão de serviço global

Maio 2, 2018

NetDocuments, o provedor líder de gerenciamento de e-mail e documento baseado em nuvem (DMS) para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, lançou hoje o lançamento 18.1, oferecendo melhorias contínuas de UI / UX em todo o serviço global de gerenciamento de documentos e e-mail.

Agora atendendo a 2,500 escritórios de advocacia globais, departamentos jurídicos e corporações, a 'plataforma de nuvem única' da NetDocuments é atualizada por meio de lançamentos trimestrais contendo as últimas novidades em segurança e conformidade, usabilidade e inovação de produtos. O cronograma de lançamento do software permite que as empresas do cliente e seus clientes trabalhem com documentos e e-mail de maneira mais segura, fácil de usar e produtiva. E trabalhe com as atualizações de plataforma mais recentes, independentemente do tamanho, complexidade ou requisitos da empresa.

Chris DiMasi, Diretor de Tecnologia da Winstead PC, comentou sobre o lançamento de 18.1: "O que eu gosto no NetDocuments é que nossos profissionais jurídicos veem melhorias bem pensadas imediatamente. Não precisamos planejar uma atualização ou nos preocupar com o treinamento. É a entrega de software previsível e o compromisso da NetDocuments em melhorar a experiência do usuário final que valorizamos e na qual confiamos como um de nossos parceiros de tecnologia legais. ”

Os aprimoramentos na versão 18.1 incluem recursos específicos do usuário, permitindo que a empresa personalize ainda mais sua experiência, dependendo das preferências e dos recursos acessados com frequência.

As melhorias específicas incluem:

• Acesso com um clique aos documentos recentes de um indivíduo, tornando acessíveis os 10 documentos mais recentes;
  • Uma 'barra de energia' personalizável para que os indivíduos especifiquem suas opções de documento mais usadas / preferidas simplesmente arrastando e soltando;
  • UI aprimorada da página de resultados de pesquisa, incluindo rolagem ilimitada e acesso à barra de energia;
  • A capacidade de pesquisar documentos em check-out, exibindo informações relevantes, como quem fez o check-out e quando;
  • Acesso rápido a 'meu e-mail' no painel de navegação dos usuários.

Estamos entusiasmados em anunciar e fornecer o lançamento mais recente e os recursos habilitados para o usuário do serviço NetDocuments ”, Leonard Johnson, vice-presidente de produtos da NetDocuments. “Nosso desenvolvimento de produtos é centrado na necessidade de nossos clientes de entregar soluções de software a seus profissionais e clientes. Estamos vendo nossas empresas aumentarem a adoção do usuário e o envolvimento do cliente usando produtos de colaboração e gerenciamento de documentos e e-mail inerentemente móveis, seguros e fáceis de usar. Isso se deve em grande parte ao nosso modelo de desenvolvimento de produto liderado pelo cliente, onde solicitamos ativamente a opinião e orientação do cliente. ”

Como parte das plataformas de nuvem globais NetDocuments, as empresas clientes têm a opção de atrasar a implantação dos lançamentos mais recentes, permitindo flexibilidade de implantação para seus usuários.