NetDocuments avançando

Maio 22, 2007

NetDocuments avançando

Um dos principais benefícios do modelo SaaS é que ele permite atualizações melhores, mais frequentes, estáveis e abrangentes do software que está sendo servido a todos os clientes ao mesmo tempo. Esse certamente foi o caso do NetDocuments. Como você deve saber, o serviço NetDocuments consiste nos quatro serviços totalmente integrados a seguir: 1) Gerenciamento de documento, 2) Gerenciamento de e-mail, 3) Extranets, e 4) Gestão de Registros Digitais. O serviço continua a ser atualizado de forma agressiva a um ritmo de 9 lançamentos por ano. Nosso maior aprimoramento de todos os tempos, a implementação do FAST como nosso mecanismo de pesquisa principal, está programado para ser lançado no final deste verão, quando executarmos o FAST em "paralelo" com nosso mecanismo de pesquisa existente. O mecanismo de pesquisa FAST oferecerá suporte a classificação de relevância, pesquisa de frase e proximidade, snippets e, ainda este ano, lematização, linguística, extração de entidade e pesquisa baseada em tópicos. O FAST será o mecanismo de pesquisa básico para todos os quatro serviços NetDocuments.

Ano após ano, o número de documentos gerenciados pelo serviço NetDocuments dobrou, enquanto melhoramos simultaneamente o desempenho em 20% ao ano durante o horário de pico e 5% durante a noite. No final do ano passado, implementamos datacenters duplos (Dayton, Ohio e Provo, Utah), ambos configurados para alta disponibilidade. Nosso cronograma de melhorias agressivas incluiu todos os serviços. No Gerenciamento de documento serviço que implementamos sobre 150 melhorias durante os últimos 12 meses. Os próximos dois lançamentos (Maio 31 e julho) fornecerão um melhor tratamento para o perfil de base zero. Também lançaremos nossas novas telas de revisão de documentos.Serviços Extranet teve cerca de 45 melhorias lançadas durante os últimos 12 meses, incluindo a capacidade de compartilhar documentos de espaços de trabalho (além de Cabinets e NetBinders) e discussões multithread. Continuaremos a nos concentrar em uma melhor exibição de eventos de calendário e métodos mais fáceis de compartilhar documentos.Gestão de Email tem recebido mais atenção, com implantação em diversos escritórios de advocacia. O agente EMS tornou-se significativamente mais robusto, com melhor gerenciamento de e-mails. O EMS captura e-mails em NetDocuments, esvazia arquivos Exchange e PST (stubbing e purging), cria pastas no Outlook para corresponder aos espaços de trabalho e honra as estruturas de pasta cliente / assunto existentes no Outlook para que os advogados não tenham que mudar para uma nova organização de pasta. Também testamos um produto de terceiros que ajuda a capturar e-mails enviados e continuamos a introduzir métodos para facilitar a implantação do EMS. Gestão de Registros Digitais serviço, lançamos o arquivamento de registros no início deste ano e lançaremos a eliminação baseada em políticas em beta em R4 (Maio 31). Em vez de forçar os administradores a associarem uma política de retenção global a cada registro, o NetDocuments introduziu a abordagem inovadora de uma "política baseada em vetor", que simplifica muito as definições de retenção. Continuaremos aprimorando o DRMS com a canonização de registros e a definição de documentos em papel.

Todos os quatro serviços são essenciais para nossa estratégia futura. Todos os quatro compartilham um repositório comum, interface de usuário, mecanismo de pesquisa, registro, segurança, paredes éticas, herança, autenticação, espelhamento, centralização de matéria, APIs, administração, IDs de documento, criação de perfil e taxonomia.

Finally, we also integrated NetDocuments with LexisNexis Total Search and Salesforce.com in the past 12 months. One of the hallmarks and major benefits of a SaaS company is it ability to continually refine the software being served. No one does this better than NetDocuments. Prospective customers who take their eyes off NetDocuments for a year or two are amazed at our functionality when they refresh. If you are not a NetDocuments' user and haven't "refreshed" lately; I encourage you to do so........you will be surprised at what you see and learn. You will like what you see so much that you will want us to "turn on" the service and let you evaluate it. You can contact us at sales@netdocuments.com or sign up for the evaluation at our site at netdocuments.com.