NetDocuments nomeada para as "100 empresas que importam em gestão do conhecimento" da KMWorld

Fevereiro 23, 2010
OREM, UT

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service (SaaS) content management service provider, announced today it has been named to KMWorld's 100 Companies that Matter in Knowledge Management for 2010.

KMWorld informa mais de 45,000 assinantes sobre soluções para melhorar o desempenho dos negócios e tem publicado sua lista "100 Empresas que importam ..." desde 2000, com foco em empresas que "pequenas e grandes, adotam um espírito de inovação e adaptabilidade." A lista é compilada anualmente por profissionais de KM, teóricos, analistas, fornecedores e seus clientes e colegas.

"Na economia do conhecimento atual, a NetDocuments faz mais do que simplesmente lançar tecnologia sofisticada para seus clientes, ela fornece soluções reais por meio de planejamento e execução inspirados em toda a cadeia de constituintes", disse Hugh McKellar KMWorld editor-chefe.

"Agradecemos o reconhecimento da KMWorld e a associação com outras empresas de prestígio neste setor", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. "Tivemos a sorte de ter uma liderança inicial com mais de doze anos de experiência no fornecimento de gerenciamento de conteúdo baseado em SaaS líder para empresas de todos os tamanhos."