NetDocuments oferece assinatura eletrônica integrada com Scrive

Setembro 17, 2020
Stockholm, Sweden

NetDocuments oferece assinatura eletrônica integrada com Scrive

Scrive tem o prazer de anunciar uma nova integração de seu serviço eSign no NetDocuments documento baseado em nuvem e plataforma de gerenciamento de e-mail.

O serviço de assinatura eletrônica Scrive oferece aos usuários o mesmo nível de segurança e confiabilidade que eles esperam ao trabalhar no NetDocuments. O Scrive estabeleceu o padrão mundial na qualidade das evidências legais que são coletadas e salvas com cada documento assinado. O selo digital que protege cada documento contra falsificações é baseado na tecnologia blockchain para que qualquer pessoa possa verificar a autenticidade do documento independentemente do Scrive, agora e no futuro.

De igual importância, o serviço Scrive alinha-se estreitamente com os principais valores do NetDocuments: estar "acessível em qualquer lugar" e fornecer tecnologia que sai do caminho de seus clientes para que eles possam se concentrar nos resultados e se tornarem livres para Inspirado no trabalho.

“As partes contratantes podem assinar e-sign com Scrive onde quer que estejam, em qualquer dispositivo”, diz Julia Kristersson, gerente de contas de parceiros da plataforma Scrive. “Os muitos recursos de automação do Scrive, incluindo a capacidade de saber rapidamente o status do processo de assinatura de documentos, elimina muitas tarefas administrativas.”

“Nossos clientes conjuntos se beneficiarão muito com essa integração, especialmente com a recente necessidade de trabalhar fora do escritório”, afirma Andrew Payne, gerente de parceiros da NetDocuments para EMEA / APAC. “Alinhando-se com a regulamentação eIDAS, nossos clientes podem confiar no Scrive e no NetDocuments para oferecer conformidade total durante o ciclo de vida de um documento.”

O aplicativo Scrive agora está disponível no NetDocuments App Directory.

Sobre Scrive

Líder em digitalização desde 2010, Scrive fornece automação para processos de negócios baseados em contratos com soluções seguras e compatíveis com assinaturas eletrônicas e verificação de identidade digital. Mais de 2000 clientes em 40 + países, incluindo muitos em setores altamente regulamentados, confiam no serviço omnichannel eSign da Scrive para formalizar documentos em qualquer dispositivo.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia

Acender comunicações