NetDocuments fornece solução de gerenciamento de documentos e e-mail baseada em nuvem para Nixon Peabody

Agosto 6, 2013
Lehi, UT

[BUSINESS WIRE] — NetDocuments today announced Nixon Peabody LLP, a Global 100 corporate law firm, will use NetDocuments' cloud-based enterprise solution to meet its document and email management, collaboration and security needs.

"Como uma empresa focada no futuro, a tecnologia é parte integrante de nossas operações e oferece uma vantagem competitiva", disse Mike Green, CIO da Nixon Peabody. "O NetDocuments nos dá a agilidade e a simplicidade de que precisamos para acompanhar a evolução da tecnologia e da demanda dos clientes. Sua escalabilidade e segurança atendem às nossas necessidades."

By allowing attorneys to work from anywhere at any time, NetDocuments' email and document management solution enables Nixon Peabody to maximize productivity and client collaboration while maintaining a secure environment. NetDocuments was selected as the firm's solution of choice after an extensive evaluation from the Nixon Peabody Technology Committee, which includes senior-level partners and associates from across the firm.

"Os escritórios de advocacia que são agressivos em seus esforços para investir em tecnologia tendem a ver um melhor desempenho e maior eficiência operacional", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos da NetDocuments. "Estamos entusiasmados em fornecer à Nixon Peabody uma plataforma empresarial focada no cliente para atender às diversas necessidades de sua equipe de advogados."

Por mais de uma década, a NetDocuments tem resolvido as questões de segurança de gerenciamento de documentos para algumas das maiores e mais prestigiadas empresas, escritórios de advocacia e organizações de serviços financeiros do mundo.

Sobre NetDocuments

NetDocuments é líder em gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem para escritórios de advocacia. Desde 1999, empresas de todos os tamanhos vêm reduzindo custos e aumentando a produtividade com os espaços de trabalho centrados em assuntos NetDocuments, pesquisa corporativa, recuperação de desastres integrada e acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo ao seu conteúdo. Junte-se às milhares de empresas em 140 países que eliminaram o hardware e mudaram para o poder e a simplicidade do NetDocuments.

Agende uma demonstração para saber mais