NetDocuments fornece solução de gerenciamento de documentos e e-mail baseada em nuvem para Nixon Peabody

Agosto 6, 2013
Lehi, UT

Comunicado de Imprensa Original

[BUSINESS WIRE] — NetDocuments today announced Nixon Peabody LLP, a Global 100 corporate law firm, will use NetDocuments' cloud-based enterprise solution to meet its document and email management, collaboration and security needs.

"Como uma empresa focada no futuro, a tecnologia é parte integrante de nossas operações e oferece uma vantagem competitiva", disse Mike Green, CIO da Nixon Peabody. "O NetDocuments nos dá a agilidade e a simplicidade de que precisamos para acompanhar a evolução da tecnologia e da demanda dos clientes. Sua escalabilidade e segurança atendem às nossas necessidades."

Ao permitir que os advogados trabalhem de qualquer lugar a qualquer momento, a solução de gerenciamento de documentos e e-mail da NetDocuments permite que a Nixon Peabody maximize a produtividade e a colaboração com o cliente, mantendo um ambiente seguro. A NetDocuments foi selecionada como a solução de escolha da empresa após uma extensa avaliação do Comitê de Tecnologia Nixon Peabody, que inclui sócios de nvel sênior e associados de toda a empresa.

"Os escritórios de advocacia que são agressivos em seus esforços para investir em tecnologia tendem a ver um melhor desempenho e maior eficiência operacional", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos da NetDocuments. "Estamos entusiasmados em fornecer à Nixon Peabody uma plataforma empresarial focada no cliente para atender às diversas necessidades de sua equipe de advogados."

Por mais de uma década, a NetDocuments tem resolvido as questões de segurança de gerenciamento de documentos para algumas das maiores e mais prestigiadas empresas, escritórios de advocacia e organizações de serviços financeiros do mundo.

Sobre NetDocuments

NetDocuments é líder em gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem para escritórios de advocacia. Desde 1999, empresas de todos os tamanhos vêm reduzindo custos e aumentando a produtividade com os espaços de trabalho centrados em assuntos NetDocuments, pesquisa corporativa, recuperação de desastres integrada e acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo ao seu conteúdo. Junte-se às milhares de empresas em 140 países que eliminaram o hardware e mudaram para o poder e a simplicidade do NetDocuments.

Agende uma demonstração para saber mais