NetDocuments fornece ao escritório de advocacia Fluet Huber + Hoang um sistema escalonável de gerenciamento de documentos

Março 17, 2013
Salt Lake City, ut

Lançamento original

Washington, DC, escritório de advocacia atualiza de solução focada no consumidor para serviço completo de gerenciamento de conteúdo empresarial

A NetDocuments anunciou hoje que a Fluet Huber + Hoang (FH + H), um escritório de advocacia de rápido crescimento na região de Washington, DC, escolheu a solução empresarial baseada em nuvem da NetDocuments como seu sistema de gerenciamento de documentos (DMS). A NetDocuments fornece à empresa recursos mais avançados de segurança de documentos, pesquisa e colaboração para sua base de clientes globais de alto nível.

Tendo quadruplicado de tamanho desde seu início, há quatro anos, a FH + H buscou uma solução empresarial que permitisse escalar com segurança em seus três escritórios. Depois que a empresa realizou uma extensa pesquisa no mercado de DMS que incluiu uma avaliação ponderada de vários pontos, o NetDocuments surgiu como a escolha por seus recursos de gerenciamento de conteúdo, funcionalidade de pesquisa corporativa e provisionamento de direitos de segurança.

"Compartilhar pastas de arquivos online não é um substituto para uma ferramenta de colaboração de documentos completa, especialmente porque começamos a crescer rapidamente", disse Francis Hoang, sócio da Fluet Huber + Hoang. "Com o NetDocuments, não temos apenas a funcionalidade completa de um serviço de gerenciamento de documentos e e-mail, mas também aprimoramos os recursos de pesquisa, segurança, recuperação de desastres e conformidade junto com uma maneira de organizar documentos de casos importantes com áreas de trabalho centradas no assunto.

Todo o pessoal da FH + H viu um aumento da produtividade e eficiência operacional da solução NetDocuments após apenas dois meses de implementação. Dois recursos provaram ser especialmente úteis para os advogados e outras pessoas: espaços de trabalho, que permitem que as equipes colaborem em documentos dentro de um cliente ou estrutura centrada no assunto e definam permissões; e NDSearch, a ferramenta de pesquisa robusta do NetDocuments que usa texto completo e marcação de metadados para fornecer análise e filtragem rápidas.

Since 1999, NetDocuments' web-based service has given firms of all sizes the ability to reduce costs and increase security, mobility, collaboration, and accessibility to documents and emails from anywhere in the world and on any device. With fully redundant data centers in the USA and the U.K., NetDocuments services some of the largest and most prestigious global law firms and financial services organizations. NetDocuments allows anytime, anywhere access, enabling firms to increase productivity and improve the client experience through a comprehensive cloud-based email and document management service.

Sobre Fluet Huber + Hoang PLLC

Fluet Huber + Hoang was started by former big firm lawyers with the vision of a full service law firm that focused on (1) improving lives; and (2) helping businesses grow. From 1 lawyer in 1 office with 1 client, FH+H has rapidly grown to 25 lawyers and staff with 146 years of legal experience in 3 offices serving 250+ individuals and 100+ businesses, from startups to multinational corporations.

Agende uma demonstração ao vivo para saber como o NetDocuments reduzirá custos e aumentará a produtividade da sua empresa.

Mude para o Power. Mude para Simplicidade.