NetDocuments® recebe prêmio de produto de definição de tendências KMWorld por 2008

Setembro 3, 2008
OREM, UT

NetDocuments, um provedor líder de serviços de gerenciamento de documentos, e-mail e registros de Software-as-a-Service (SaaS), anunciou hoje que a NetDocuments foi selecionada pela KMWorld Magazine para a lista de produtos de definição de tendências de 2008. Este é o segundo ano consecutivo que a NetDocuments é reconhecida com este prêmio.

"A NetDocuments tem o prazer de ser reconhecida como uma fornecedora eminente na indústria de gestão do conhecimento", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. "Voltando aos primeiros 90 s que nossa equipe tem desenvolvido definidor de tendências produtos e serviços no espaço de gestão de documentos e conhecimento que influenciaram a indústria e, mais importante, melhoraram a eficiência e a produtividade na vida de nossos clientes. "

Hugh McKellar, editor-chefe do KMWorld, disse: "Cada empresa cujos produtos aparecem nesta lista foi escolhida por uma característica definidora e sua capacidade de agregar valor ao cliente robusto. Este ano, falamos diretamente com fornecedores, analistas, integradores de sistema e usuários para determinar quais produtos transcendem suas promessas de produzir sucesso no mundo real. "

Projetado e desenvolvido como um serviço de documentos sob demanda para a Web, o NetDocuments é a primeira oferta de SaaS verdadeira para gerenciamento de documentos e conhecimento. Sua tecnologia patenteada e escalável oferece uma área de armazenamento centralizado para documentos, e-mails e registros que fornecem a seus clientes uma visão única em escritórios geograficamente dispersos, bem como permitem que os usuários acessem informações de qualquer dispositivo conectado à Internet, incluindo dispositivos portáteis.

About KMWorld
KMWorld (www.kmworld.com) is the leading information provider serving the Knowledge Management systems market and covers the latest in Content, Document and Knowledge Management, informing more than 50,000 subscribers about the components and processes - and subsequent success stories - that together offer solutions for improving business performance. KMWorld is a publishing unit of Information Today, Inc.

About NetDocuments
NetDocuments is leading the industry trend for On Demand document management and collaboration services. Organizations of all sizes can save tens to hundreds of thousands of dollars by eliminating the hardware, system and client software, and ongoing administration of a legacy client-server technology model. With the NetDocuments patented service simply "turned on, business professionals can immediately begin storing, managing and sharing documents throughout the world and on any Internet-connected service device. Founded in 1998 and based in Orem, Utah, NetDocuments has 58,000 users in over 128 countries. For more information about the company and management, go to netdocuments.com.