NetDocuments registra crescimento sem precedentes em 2020

Janeiro 19, 2021

NetDocuments registra crescimento sem precedentes em 2020

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced unprecedented growth in 2020. Most notably, the company recorded 40+% year- over-year (“YoY”) growth within the medium law firm segment, including a record 4th quarter 2020 as well as 150+% spike in new corporate accounts.

No geral, a NetDocuments adicionou mais de dois novos clientes por dia em 2020 e agora tem mais de 3,000 clientes em todo o mundo. Os clientes são formados por escritórios de advocacia e 25% representam departamentos jurídicos corporativos, firmas de gestão de patrimônios e agências governamentais, os maiores da história da empresa. A NetDocuments EMEA registrou um aumento de 12% de novos clientes em comparação com 2019, bem como 139% de crescimento anual na APAC.

Além da demanda recorde para a plataforma de nuvem central, o crescimento nas cinco soluções da NetDocuments [ORGANIZE, PROTECT, PLAN, DELIVER e LEARN] foi igualmente notável, incluindo 30 +% de aumento para SetBuilder e CollabSpaces (DELIVER); 400 +% de aumento para ndThread (PLAN) e 300 +% para soluções PROTECT, incluindo o novo aplicativo Data LossPrevention (DLP) da NetDocuments.

De acordo com Josh Baxter, CEO da NetDocuments, 2020 foi um ano como nenhum outro, incluindo mudanças permanentes em relação a como os profissionais jurídicos consomem e aproveitam a tecnologia. “A mudança no clima de trabalho, liderada pelo novo padrão de trabalho em casa (“ WFH ”), forçou os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos a reavaliar e atualizar suas tecnologias. O NetDocuments tem sido de missão crítica para uma transição suave do WFH, fornecendo a segurança, confiabilidade e produtividade oferecidas apenas por uma verdadeira plataforma nativa em nuvem. Nossos clientes ficam tranquilos sabendo que nossa plataforma está pronta hoje. Não estamos tentando integrar os clientes à nuvem ao mesmo tempo em que a estamos construindo. ”

Em 2020, 50% dos novos clientes mudaram para o NetDocuments de concorrentes legados como iManage, OpenText e Worldox. Isso significa um movimento de mercado por parte da maioria dos escritórios de advocacia, incluindo escritórios classificados como Am Law, bem como escritórios canadenses Seven Sisters que buscam melhores soluções de gerenciamento de documentos, no caso de NetDocuments, 100% de soluções nativas em nuvem. Ele também mostra que um número significativo de escritórios de advocacia e muitos departamentos jurídicos corporativos estão substituindo sistemas internos e compartilhamentos de arquivos e confiando no serviço de nuvem NetDocuments.

Soluções de produto “inspiradas no trabalho”

Em 2020, a NetDocuments trouxe uma série de novos produtos ao mercado para corresponder aos hábitos de trabalho em evolução de profissionais modernos culminando em agosto Inspirado no trabalho Lançamento de soluções.

A NetDocuments introduziu o ChatLink (incluído na solução PLAN), uma integração que conecta o Microsoft Teams ao NetDocuments. Com o ChatLink, os usuários do Teams conectam canais de conversação com espaços de trabalho NetDocuments para promover melhor governança e acesso mais fácil ao produto de trabalho.

O NetKnowledge (disponível na solução LEARN) foi lançado em meados do ano, que foi o resultado de uma parceria colaborativa entre a NetDocuments e a BA Insight, conectando o conteúdo do NetDocuments com outros repositórios de dados para criar uma experiência de pesquisa corporativa inteligente e contínua.

Finalmente, a NetDocuments deu início a uma nova era de compreensão digital em outubro durante sua conferência anual de clientes e parceiros. Com o lançamento do Analytics (incluído na solução LEARN), o NetDocuments agora oferece insights para analisar e compreender melhor o comportamento e a atividade do usuário e aumentar a adoção do usuário. A tecnologia oferece percepções "instantâneas" sobre como os usuários interagem com o conteúdo e fornece uma visibilidade clara do uso da plataforma.

Preparado para o futuro na nuvem

Os principais desafios que o NetDocuments aborda para novos clientes, especialmente em 2020, incluem tecnologia de trabalho remoto; crescimento da empresa; transição de compartilhamentos de arquivos internos para gerenciamento sofisticado de documentos (DMS); buscar mais eficiência no processo por meio do aproveitamento da tecnologia, especialmente durante uma pandemia; um foco maior na segurança de documentos e no aprimoramento da experiência do usuário do WFH e na adoção do usuário.

A pandemia forçou escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e todos os profissionais jurídicos a reconsiderar a viabilidade da nuvem e abraçar as tecnologias de nuvem. Clientes novos e existentes do NetDocuments estão percebendo a grande vantagem de mudar para uma solução de nuvem verdadeira e única que não requer migração, atualização de versões de software mais antigas ou depender de VPNs vulneráveis e de baixo desempenho, algo que pode se traduzir em um pesadelo de TI , especialmente no meio de uma pandemia de WFH.

Para obter mais informações sobre NetDocuments, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,220+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com