NetDocuments responde ao crescimento na APAC por meio de parceria com a NEXTDC para infraestrutura de data center regional

Setembro 23, 2015
Sydney, Australia

NetDocuments, the leader in cloud-based document and email management (DMS), has announced the expansion of their global data centre infrastructure to the APAC region with the addition of two data centres hosted by NEXTDC in Australia. NetDocuments' presence in the region is growing at an accelerated pace with adoption from dozens of leading organisations, including a top-10 Australian law firm. The priority to establish an APAC regional data centre infrastructure was essential in supporting the customer base as firms, corporations, and professional services organisations continue to adopt NetDocuments' cloud-based service.

"Estamos muito satisfeitos por ser o lar dos novos data centers regionais da NetDocuments na Austrália e damos as boas-vindas à NetDocuments em nosso ecossistema nacional como uma plataforma de nuvem global líder que está aprofundando nossas ofertas verticais de serviços jurídicos e financeiros", disse o CEO da NEXTDC Craig Scroggie. "A NetDocuments e a NEXTDC estão profundamente comprometidas com a confiabilidade, segurança e privacidade, um fato refletido na certificação ISO27001 Information Security Management System (ISMS)."

A NetDocuments tem uma longa história na região, e a nova infraestrutura de data center fornecerá um nível de serviço, continuidade e segurança que as organizações esperam de seus fornecedores especializados e focados em segurança. "NEXTDC foi nossa principal escolha de data center devido à sua presença como operadora independente líder de data center da Austrália", disse Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments. "Nossas necessidades rigorosas de segurança e conformidade devem ser atendidas em um nível que exceda as expectativas da indústria, e o NEXTDC atendeu aos nossos requisitos e fornecerá a infraestrutura que é consistente com nossos objetivos de longa data de segurança, conformidade, criptografia e negócios de classe mundial continuidade com a melhor solução para gerenciamento de documentos e e-mail. "

A adoção global de serviços em nuvem como NetDocuments continua a aumentar conforme as organizações percebem os benefícios dos serviços com infraestruturas de segurança avançadas para atender aos requisitos globais de gerenciamento de dados e segurança que excedem o que uma organização ou corporação poderia alcançar por conta própria ou com um sistema local ou hospedado . "Estamos entusiasmados por estarmos envolvidos com a NEXTDC como nosso parceiro de data center, fornecendo redundância, segurança e alta disponibilidade do serviço NetDocuments para nossa base de clientes na região", disse Paul Wyatt, gerente regional da NetDocuments para APAC. “Como a NetDocuments continua crescendo em um ritmo acelerado e conquistando participação de mercado na região, precisávamos de um data center que pudesse sustentar nosso crescimento, ao mesmo tempo que prestava um serviço que nossa empresa e nossa base de clientes esperam. Após um rigoroso processo de seleção, descobrimos A NEXTDC será líder em gerenciamento de infraestrutura de TI e forte defensora da tecnologia baseada em nuvem. "

Sobre NEXTDC

A NEXTDC é uma empresa de tecnologia listada no ASX300, permitindo a transformação de negócios por meio de soluções inovadoras de terceirização de data center, serviços de conectividade e software de gerenciamento de infraestrutura.

Como operadora de data center independente líder da Austrália com uma rede nacional de instalações com certificação UTI Tier III, a NEXTDC fornece serviços de colocation de classe empresarial em todo o país, facilitando implantações de nuvem híbrida ao oferecer conexões diretas à comunidade de seus parceiros: a maior rede independente de operadoras da Austrália, nuvem e provedores de serviços de TI.

As subsidiárias da NEXTDC incluem AXON Systems, que oferece AXONVX, uma central virtual que oferece conexões elásticas e seguras por meio de uma malha de comutação dinâmica e de alta velocidade; e ONEDC Software, desenvolvedor da plataforma em nuvem ONEDC® para gerenciamento de infraestrutura de data center.

NEXTDC é onde a nuvem vive®.