NetDocuments garante investimento de $ 25 milhões de capital de fronteira

Julho 15, 2014

NetDocuments garante investimento de $ 25 milhões de capital de fronteira

PRNewswire — NetDocuments, the leader in cloud-based document and email management, announced a strategic partnership with Frontier Capital, securing a $25 million equity investment to accelerate NetDocuments' increasing growth across the legal market.

"É empolgante ver a taxa de adoção aumentar nos últimos anos, à medida que os escritórios de advocacia começam a mudar do gerenciamento de documentos tradicional baseado em servidor para o que a maioria agora vê como uma plataforma de gerenciamento de documentos moderna", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. “A parceria e o investimento com a Frontier nos permitirá não só continuar nosso crescimento com um alto nível de atendimento ao cliente, mas também nos fornecerá os recursos para capturar uma parcela considerável do mercado, à medida que as empresas cada vez mais decidem mudar para a nuvem. "

A Frontier, sediada em Charlotte, NC, é uma empresa de growth equity focada exclusivamente em investir em software e empresas de serviços empresariais capacitados para tecnologia em áreas com atividade empresarial significativa, mas capital local mínimo.

"A NetDocuments é exatamente o tipo de empresa em que pretendemos investir - um negócio de tecnologia robusto crescendo a uma taxa forte em um mercado emergente, com uma equipe de gerenciamento de qualidade que conhecemos e confiamos", disse Michael Ramich, sócio da Frontier. "Como mostra nossa pesquisa, a NetDocuments é o único provedor de software como serviço puro de gerenciamento de documentos no setor jurídico, que está apenas começando a perceber os benefícios da computação em nuvem. Com nosso investimento, a NetDocuments está posicionada para capitalizar ainda mais sobre esta nova tendência dentro dos escritórios de advocacia e deve conquistar uma fatia significativa do mercado nos próximos meses e anos. "

Este investimento representa a confiança da Frontier Capital no mercado e a capacidade da NetDocuments de acelerar o crescimento em toda a indústria jurídica. O aumento de capital terá como base uma estratégia de vendas e marketing bem-sucedida que continuará a penetrar no mercado principal da NetDocuments e a explorar os recursos robustos de um verdadeiro serviço de gerenciamento de documentos SaaS. NetDocuments está operando atualmente em mais de 140 países e está sendo usado em quase 10 por cento dos escritórios de advocacia Am Law 100. Este investimento irá garantir que a NetDocuments tenha os recursos e talento para acompanhar a adoção de sua tecnologia baseada em nuvem.

"Vimos a indústria de gerenciamento de documentos passar por mudanças dramáticas na última década e meia e tivemos a sorte de estar na vanguarda com tecnologia que está realmente desafiando o status quo", observou Alvin Tedjamulia, CTO, NetDocuments . "Construímos uma tecnologia sólida entregue como um serviço e estamos vendo mais e mais empresas aproveitarem o valor que esta plataforma SaaS tem a oferecer em relação ao modelo tradicional. O investimento da Frontier em NetDocuments nos permitirá trabalhar melhor com a número crescente de escritórios de advocacia que estão deixando a complexidade dos sistemas tradicionais de gerenciamento de documentos em favor da agilidade e simplicidade do NetDocuments. "

Mike Green, CIO da Nixon Peabody LLP, fala sobre a decisão de mover 16 escritórios e 1,500 pessoas para a nuvem