NetDocuments apresenta ampla rede de parceiros e inovação de produtos na ndElevate 2018

Novembro 8, 2018

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseados em nuvem e seguros para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos e de conformidade corporativa, anunciou hoje uma série de novos aprimoramentos de produtos focados em inovação e realizações de Rede de Parceiros em seu encontro anual de clientes e parceiros, ndElevate 2018, realizada no Stein Eriksen Lodge em Park City, Utah.

Na conferência, a empresa celebrou a inovação e os avanços da empresa e reconheceu sua rede de mais de 200 fornecedores de tecnologia, serviços e vendas por suas contribuições. O programa de parceria da NetDocuments tem contribuído amplamente para seu crescimento exponencial, incluindo a adição de 300 + novos clientes até agora este ano.

Assistir ao crescimento explosivo e ao desenvolvimento agressivo de produtos da NetDocuments nos últimos anos foi realmente empolgante. Agradecemos por poder recomendá-los aos nossos clientes com a certeza de que são confiáveis e seguros em todos os aspectos.- Debbie Foster, Affinity Consulting, NetDocuments Implementation Partner

Ao longo da conferência, executivos da empresa e líderes do setor também delinearam várias atualizações de produtos e anúncios que se entrelaçam com a estratégia da empresa para inovação contínua, crescimento e 'possibilidades ilimitadas':

• Arquivamento simplificado no Outlook usando ndMail - ndMail, lançado Março 2018, permite gerenciar o arquivo de material eletrônico do cliente exclusivamente na nuvem NetDocuments. Contando com insights de aprendizado de máquina de conteúdo no arquivo de matéria eletrônica para um cliente ou projeto, os usuários podem enviar uma mensagem com um único clique usando previsões de arquivamento inteligentes. O ndMail também permite aos usuários mapear pastas do Outlook para locais de arquivamento do NetDocuments e trabalhar com o conteúdo do NetDocuments sem sair do Outlook.
  • Conversas Baseadas em Tópicos e Funcionalidade de Colaboração com ndThread - Os clientes agora podem usar a colaboração social e ferramenta de mensagens baseadas em assuntos ndThread construída dentro da plataforma de nuvem NetDocuments para interagir com usuários em todo o mundo. Lançado em Maio 2018, ndThread, fornece um arquivo de assunto eletrônico mais completo ao incorporar conversas encadeadas e mensagens em nível de documento nos espaços de trabalho centrados em assuntos existentes do NetDocuments. Além disso, aproveita a segurança robusta da plataforma e os recursos de pesquisa.
  • Guias da área de trabalho lançadas com o NetDocuments 18.3 - lançadas no início deste mês, a introdução de guias na área de trabalho cria um “centro de gravidade” de conteúdo para os usuários que trabalham juntos. Essas guias reúnem informações importantes relacionadas ao assunto que vão além dos documentos. Os clientes podem adicionar conteúdo baseado na web, como dados financeiros ou informações de gerenciamento de registros físicos e conversas de ndThread. As guias tornam mais fácil para os membros da equipe trocarem mensagens sobre um assunto e fornecem um local para os parceiros compartilharem informações relacionadas ao assunto diretamente associadas ao espaço de trabalho.
  • O OCR da NetDocuments oferece aos clientes gerenciamento avançado de documentos e imagens - Agora com disponibilidade geral, a tecnologia é fornecida como um serviço seguro de nuvem para nuvem com a tecnologia DocsCorp ContentCrawler. O OCR do NetDocuments converte automaticamente arquivos digitalizados e de imagem em documentos com texto pesquisável, aumentando o valor e as informações encontradas no arquivo de assunto e melhorando a descoberta desse conteúdo.

Esses aprimoramentos de produto e parcerias estratégicas são apenas mais alguns exemplos das possibilidades ilimitadas criadas pela plataforma NetDocuments para tecnologia jurídica. Estamos felizes em relatar que nosso sucesso está sendo comprovado por meio do crescimento acelerado de nossa empresa.- Josh Baxter, CEO da NetDocuments

O ndElevate evoluiu de uma reunião de clientes quase sempre fechada 11 + anos atrás, para eventos separados de usuários e parceiros em 2010 e agora esgotada para a conferência de parceiros / clientes em 2018. O evento combinado de clientes e parceiros, focado em quatro dias de tecnologia, negócios e sessões de treinamento, extenso networking e palestras importantes.