NetDocuments estará no LegalTech West Coast 2010

Maio 13, 2010

NetDocuments estará no LegalTech West Coast 2010

The NetDocuments legal team is excited about their trip to Los Angeles in June for LegalTech West Coast, which will take place at the Los Angeles Convention Center on Junho 23 and 24th.

Durante o show, a equipe jurídica, composta por Matt Duncan, Keith Schneider e Kirsten Walker, estará no estande nº 325 e falará SaaS, computação em nuvem, gerenciamento de documentos e tecnologia jurídica durante toda a semana. Comentando sobre o evento, Matt Duncan disse: "LegalTech West Coast 2010 representa uma grande oportunidade para nos encontrarmos com muitos de nossos clientes de escritórios de advocacia existentes na região, bem como nos conectarmos com outros escritórios que estão cada vez mais interessados em nuvem computação e SaaS. "

O que é LegalTech West Coast

As boas pessoas da ALM que organizam todos os programas da LegalTech disseram, falando sobre a LegalTech West Coast 2010, "LegalTech [West Coast] fornece uma visão aprofundada do que o mundo tecnológico tem reservado para você e sua prática E oferece um amplo piso de exposição com a mais ampla coleção de produtos inovadores projetados para atender às suas necessidades atuais e futuras de tecnologia. "

The organizers did a fantastic job earlier this year at LegalTech New York and we are expecting the same quality of show in LA. Innovative business columnist for the LA Times David Lazarus and legal expert Erich Andersen of Microsoft will be the keynote speakers at the event. Other sessions we are looking forward to are the Cloud Computing and Advanced Sharing Technologies on Junho 24, as well as the Legal Technology and Cost Management track that is also on the 24th.

Mídia social

O burburinho da mídia social em torno do programa com certeza crescerá à medida que nos aproximamos de Junho 23. A #hashtag do Twitter para o programa é #LTWC e para ver uma lista de participantes usando o Twitter, confira o Lista do Twitter da LegalTech West Coast. Além disso, para aqueles que não comparecerem, certifique-se de seguir a lista e a hashtag durante a conferência para se manter atualizado sobre o que está acontecendo.

Postagem de autoria de Danny Johnson da equipe de vendas e marketing da NetDocuments.