Vitrine do prêmio netdocuments inverno

Março 11, 2019

Vitrine do prêmio netdocuments inverno

Passamos apenas três meses de 2019 e a equipe da NetDocuments não perdeu tempo em reunir elogios da indústria por seus produtos premiados, tecnologias emergentes e liderança inovadora no espaço de gestão do conhecimento.

Até agora em 2019, fomos reconhecidos por KM World como parte do KMWorld 100, uma das 100 empresas importantes na KM.

O National Law Journal incluiu NetDocuments em seu lançamento 'relatório especial de tecnologias emergentes.

E, em fevereiro, TechnoLawyer incluiu ndMail e ndThread como parte de seu relatório anual 'Prêmio TL Newswire de 25 Produtos de 2019'.

Vamos olhar mais de perto:

O criador da TechnoLawyer, Neil Squillante, refere-se ao TL Newswire Principais 25 produtos de 2019 prêmios como os prêmios mais significativos em tecnologia jurídica. “Eles capturam o zeitgeist da indústria de tecnologia legal porque são crowdsourced por você e seus companheiros 10,000 + assinantes do TL NewsWire”, explica Squillante.

O NetDocuments não foi recompensado uma, mas duas vezes. O popular ndMail a tecnologia de gerenciamento preditivo de e-mail conquistou a 7 ª classificação geral para o produto de tecnologia legal mais popular enquanto recém-chegado ndThread e seus recursos de bate-papo colaborativo ficaram em 20 o lugar.

“A lista 2019 KMWorld 100 abrange uma ampla variedade de empresas, cada uma abordando as demandas em evolução da gestão do conhecimento”, disse Tom Hogan, Editor do Grupo KMWorld. “Ao selecionar as organizações a serem incluídas na lista, consideramos percepções coletadas de nossas próprias interações com empresas durante entrevistas e eventos, como eles conseguiram ajudar os clientes a resolver problemas de negócios e revisamos as atualizações do produto para garantir que os recursos estão avançando para atender aos requisitos em constante evolução.

NetDocuments é um orgulhoso membro da 100 Classe de 2019 KMWorld. Assuntos de KM e assuntos de NetDocuments em KM. Veja a lista completa aqui bem como um 'Visão do topo'recurso que fornece mais insights sobre como o NetDocuments está lidando com desafios e oportunidades em KM legal.

O edição inaugural da Emerging Legal Technologies é um suplemento especial desenvolvido pelo braço empresarial do The National Law Journal. São reconhecidas as principais empresas de tecnologia que estão mudando a forma como os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos operam. Eles estão ajudando a melhorar a eficiência das tarefas diárias de advogados e administradores.

Aqui está um trecho da entrada inovadora do NetDocuments: “Um dos grandes desafios para profissionais do direito é gerenciar o volume de e-mail e outras comunicações que chegam diariamente. O NetDocuments busca reduzir o número de e-mails para melhorar a gestão geral das comunicações. “Uma conversa que costumava começar com uma mensagem para cinco a seis pessoas diferentes, resultando em uma reação em cadeia de respostas por e-mail, pode criar frustração. O envio de mensagens diminui de dezenas para nenhum, porque é contextualizado dentro da questão ”, explicou Mark Salamon.

As conversas encadeadas baseadas em assuntos e as anotações de documentos globais e contextuais permitem discussões em tempo real em um estilo que já é familiar para aqueles que usam mensagens de texto ou mídias sociais. “Então, ele move o pêndulo de volta para aquela conexão pessoal e interatividade que você não obtém com e-mail.”

Se esses prêmios forem empolgantes, aperte o cinto para o resto de 2019, que verá mais 'estreias' e 'melhores'. Vamos mantê-lo informado.