Resoluções de ano novo para advogados

Janeiro 11, 2010

Resoluções de ano novo para advogados

Este post apareceu originalmente como um TechnoRelease no boletim informativo TechnoLawyer. Postagem de autoria de Leonard Johnson, vice-presidente de marketing da NetDocuments.

Nesta época, todos os anos, nos encontramos contemplando nossas deficiências e usando o Ano Novo como uma desculpa para mudar nossos caminhos e melhorar nossas vidas. Todos estão enviando listas de resoluções, então, em vez de almejar as estrelas, teste essas cinco dicas simples e fáceis de fazer para aprimorar seu escritório de advocacia e relacionamento com o cliente para 2010.

ENVOLVA OS CLIENTES MAIS NA COMPARTILHAMENTO DE DOCUMENTOS

As tecnologias de mídia social ganharam força recentemente por um motivo; as pessoas querem participar e conversar. Seus clientes também. Procure maneiras de envolver seus clientes e não há maneira mais simples do que configurar uma extranet onde você possa fornecer a eles um lugar na web para trocar documentos com segurança, envolver outras pessoas no caso e mostrar sua liderança em tecnologia para resolver problemas.

PIA DE COZINHA NA NUVEM

Will desktop applications and computing become a thing of the past? While not completely, 2010 looks like the year that law firms of all sizes will truly embrace applications that exist online only. Hosted email, hosted practice management, such as Advologix, and hosted document management will give you a complete office on the web.

TRABALHE MAIS EM CASA APÓS O JANTAR

Não, você não precisa voltar para o escritório. Você pode trabalhar em qualquer lugar com tanta facilidade hoje em dia, em comparação com o que costumava ser. Coloque seus documentos online com o NetDocuments e certifique-se de que sua largura de banda em casa seja boa. Jante, passe um tempo com as pessoas que você ama e, quando o resto deles se acomodarem em suas noites, você pode fazer aquelas coisas extras que pensava que faria se voltasse para o escritório.

PROTEJA OS ATIVOS INTELECTUAIS DA SUA EMPRESA

Quando um advogado está produzindo documentos de clientes, esses documentos não são o sangue vital de sua empresa? Eles não deveriam ser protegidos, acessíveis e gerenciados? É fato que todo escritório de advocacia deve fazer backups eletrônicos regularmente, todos os dias, se possível, e armazenar arquivos de dados de backup externamente, de preferência em outro local. Mas lembrar desses discos de backup é um incômodo. O NetDocuments faz isso para você de forma transparente, simplesmente usando seu serviço, uma vez que está hospedado no data center de classe mundial da LexisNexis, além de um data center totalmente redundante em um cofre de banco nacional. Pelo custo de uma refeição por mês, você obtém as mesmas tecnologias das grandes empresas.

IMPLANTE UM GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS HOSPEDADO NA WEB E CENTRADO NA MATÉRIA

Nunca antes a mesma funcionalidade que os grandes escritórios de advocacia desfrutam se tornou disponível para escritórios de advocacia individuais e pequenos do que agora. Livre-se do chapéu técnico e do ambiente técnico associado do Windows Directory e, em vez disso, seja centralizado no cliente e na matéria com um serviço de gerenciamento de documentos e e-mail centralizado, em qualquer lugar e a qualquer hora. Os deveres éticos dos advogados para com seus clientes são primordiais, e um dos mais importantes é a responsabilidade de proteger e preservar a propriedade do cliente. Isso é o que um gerenciamento de documentos hospedado na web oferece.

VERIFIQUE ESTAS METAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS

Inscreva-se para um test drive gratuito e sem compromisso de 30 dias que leva apenas 60 segundos e você pode verificar todas essas metas acima de uma só vez! Que jeito de começar um novo ano! E, se você gostar, basta transformar seu test drive em uma conta ativa por $ 30 por mês / usuário ou menos e pronto.

Obtenha um serviço que inova, melhora continuamente e escala conforme você cresce. A equipe da NetDocuments tem mais de 20 + anos de experiência com escritórios de advocacia e é hoje a líder de SaaS em gerenciamento de conteúdo. O NetDocuments é usado por escritórios de advocacia de todos os tamanhos, graças aos seus preços por usuário, escalabilidade e benefícios baseados na web.