Na estrada novamente: programas LegalTech NY e TD Ameritrade

Dezembro 11, 2012

O NetDocuments está na estrada 15 + vezes durante o ano para mostrar nosso serviço de gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM) baseado em nuvem. Em Janeiro 2013, temos dois eventos poderosos programados - LegalTech New York e TD Ameritrade's National conference.

Já que a 1999 NetDocuments oferece aos setores de serviços jurídicos e financeiros uma solução líder baseada em nuvem para armazenar, gerenciar, proteger e colaborar com conteúdo de qualquer dispositivo ou conexão com a Internet. O serviço já percorreu um longo caminho desde 1999, com 4 lançamentos por ano - cada lançamento com novos recursos e aprimoramentos sugeridos por nossos clientes e parceiros. Portanto, se você estiver em Nova York ou San Diego no final de janeiro, não deixe de visitar as últimas inovações em tecnologia de gerenciamento de conteúdo. Alguns dos destaques serão o lançamento do recurso de entrega de documentos públicos, integração mais estreita de gerenciamento de e-mail com o Microsoft Outlook e integração aprimorada com scanners de desktop para um processo simplificado de papel para digital.

A NetDocuments faz parte da comunidade de Tecnologia Legal há mais de uma década. ILTA e LegalTech são dois dos nossos principais eventos onde nos conectamos com clientes e parceiros, e encontramos escritórios de advocacia de todos os tamanhos que desejam mudar para a nuvem.

TD Ameritrade has been involved with NetDocuments for quite some time as well. As part of TDA's Affinity Program as well as their VEO platform, NetDocuments helps financial advisors streamline their technology and simplify compliance, as the netdocs service is fully SEC/FINRA compliant for the 17a requirement, encompassing 31a-2 and 204-2 for investment advisors. See more about how NetDocuments helps fulfill compliance requirements.

Legaltech nova iorque

Quando: Janeiro 29 - 31