Na estrada novamente: programas LegalTech NY e TD Ameritrade

Dezembro 11, 2012

Na estrada novamente: programas LegalTech NY e TD Ameritrade

O NetDocuments está na estrada 15 + vezes durante o ano para mostrar nosso serviço de gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM) baseado em nuvem. Em Janeiro 2013, temos dois eventos poderosos programados - LegalTech New York e TD Ameritrade's National conference.

Já que a 1999 NetDocuments oferece aos setores de serviços jurídicos e financeiros uma solução líder baseada em nuvem para armazenar, gerenciar, proteger e colaborar com conteúdo de qualquer dispositivo ou conexão com a Internet. O serviço já percorreu um longo caminho desde 1999, com 4 lançamentos por ano - cada lançamento com novos recursos e aprimoramentos sugeridos por nossos clientes e parceiros. Portanto, se você estiver em Nova York ou San Diego no final de janeiro, não deixe de visitar as últimas inovações em tecnologia de gerenciamento de conteúdo. Alguns dos destaques serão o lançamento do recurso de entrega de documentos públicos, integração mais estreita de gerenciamento de e-mail com o Microsoft Outlook e integração aprimorada com scanners de desktop para um processo simplificado de papel para digital.

A NetDocuments faz parte da comunidade de Tecnologia Legal há mais de uma década. ILTA e LegalTech são dois dos nossos principais eventos onde nos conectamos com clientes e parceiros, e encontramos escritórios de advocacia de todos os tamanhos que desejam mudar para a nuvem.

A TD Ameritrade também está envolvida com a NetDocuments há algum tempo. Como parte do Programa de Afinidade da TDA, bem como sua plataforma VEO, a NetDocuments ajuda os consultores financeiros a otimizar sua tecnologia e simplificar a conformidade,
já que o serviço netdocs é totalmente compatível com SEC / FINRA para o 17 requisito a, abrangendo 31 a- 2 e 204-2 para consultores de investimento. Veja mais sobre como o NetDocuments ajuda a cumprir os requisitos de conformidade aqui.

Legaltech nova iorque

Quando: Janeiro 29 - 31