O Programa de Parceria atinge 90 parceiros em todo o mundo e está crescendo

Maio 2, 2011

O Programa de Parceria atinge 90 parceiros em todo o mundo e está crescendo

No ano passado, o Programa de Parceiros da NetDocuments explodiu de um pequeno grupo de firmas de consultoria para uma rede global de mais de 90 Parceiros em todo o mundo.

Nossos parceiros variam em tamanho, desde consultores individuais, oferecendo a melhor solução de gerenciamento de documentos da categoria, até empresas em grande escala com vários escritórios e centenas de funcionários, oferecendo soluções ponta a ponta de venda, consultoria, implementação e implantação do serviço.

Portanto, seja uma simples indicação de chumbo ou a solução completa, o programa tem se mostrado eficaz para conduzir negócios bidirecionais por meio de empresas de consultoria que agregam valor.

Aqui está o que alguns de nossos parceiros disseram:

"Estamos muito entusiasmados em adicionar o NetDocuments Document Management na solução em nuvem à nossa base de oferta de produtos. Os benefícios de um gerenciamento de documentos rico em recursos, disponível em qualquer lugar, a qualquer hora, combinado com serviços integrados de continuidade de negócios e backup serão de grande benefício a muitos de nossos clientes de escritórios de advocacia. " - Steven J. Best, Esq., Parceiro, Affinity Consulting Group LLC

________________________________________

"This past year we've seen increased interest and demand for Cloud-based systems solutions from both small and large companies. NetDocuments has been offering online document management for over a decade and we are excited to see that the market for this and other Cloud-based services has matured. Many companies have plans to migrate existing systems to this feature rich platform. In the document management space, NetDocuments is the only competition for traditional systems. We expect our certified status will be win-win-win for our clients, NetDocuments and TechZen." – Ed Arovas, President & CTO, TechZen

________________________________________

"The move to the cloud many times means limiting your functionality. Not so with NetDocuments; this is why our team of experts at 7 Second System chose to partner with them." – Kelly Jones, Co-Founder, 7 Second System, Inc.

________________________________________

"A Knowledge Partners estava procurando uma solução para organizações de pequeno e médio porte onde um grande ROI ainda se aplica a um número menor de usos. A solução NetDocuments ECM entregue como um modelo SaaS (Software as as Service) ou Cloud se encaixa perfeitamente neste requisito de mercado . O NetDocuments não apenas tem todos os recursos que você esperaria de um ECM, mas o menor custo total de propriedade (TOC) o torna uma proposta de negócios atraente! Praticamente qualquer organização grande ou pequena que busca gerenciar, armazenar, organizar e compartilhar melhor seu conteúdo eletrônico. pode fazer isso de forma mais econômica agora do que em qualquer momento no passado.

Knowledge Partners has found dealing with NetDocuments to be easy, professional and helpful. Other vendors would do well if they managed to reach the standards delivered by NetDocuments. Knowledge Partners is excited about delivering NetDocuments to the Australian market with a strengthening sales pipeline." – Carl Lindemann, CEO, Knowledge Partners

________________________________________

"Eastern Legal Systems believes that the large-scale deployment of broadband internet access in smaller law firms we are seeing today will, over time, introduce fundamental changes in the way information is managed by attorneys. While 'apps in the cloud' are slowly starting to gain traction, we believe that "data in the cloud" managed via familiar desktop apps, is a much more viable approach to sharing - and securing -information within a legal practice. NetDocuments is spot-on in embracing this approach with their document management service. Developing a reseller channel from among legal technology consultants should accelerate adoption rates among those smaller law practices most in need of this approach. Eastern Legal Systems is proud to be part of the campaign to deliver this versatile technology to the small law firm." – Jack Schaller, Director of Sales, Eastern Legal Systems

Para obter mais informações sobre o programa de parceria, envie um o email ou um tweet (@MarriottMurdock) para Marriott Murdock, gerente do programa de parceiros da NetDocuments.