Payet, Rey, Cauvi, Pérez Abogados adota a plataforma NetDocuments

Março 7, 2019
Salt Lake City, ut

Payet, Rey, Cauvi, Pérez Abogados adota a plataforma NetDocuments

Payet, Rey, Cauvi, Pérez Abogados, a leading full-service law firm in Peru, has implemented the NetDocuments platform as the foundation in its efforts to improve workplace mobility and build upon the firm’s governance and security initiatives.

Com mais de 110 advogados trabalhando em trânsito em todo o Peru, a mudança para o NetDocuments baseado em nuvem permitiu que os usuários da empresa gerenciem, revisem, armazenem e compartilhem documentos e e-mails de qualquer local em uma ampla variedade de navegadores e dispositivos.

“Escolhemos o NetDocuments por sua capacidade de nos ajudar a atender às demandas de mobilidade da clientela e força de trabalho de hoje, garantindo que somos capazes de antecipar e atender às nossas necessidades de tecnologia do futuro”, disse Deivi Estrada Saavedra, chefe de TI, Payet, Rey, Cauvi, Pérez Abogados.

A decisão da empresa de optar pelo NetDocuments foi ainda validada pela arquitetura de segurança de classe mundial da plataforma. O NetDocuments oferece segurança desde o projeto e padrão, garantindo que os dados da empresa e do cliente estejam protegidos contra ameaças internas e externas.

“As opções avançadas de acessibilidade da plataforma e os recursos integrados de segurança e governança nos permitem ter a tranquilidade de que, mesmo quando os advogados estão em movimento, todas as informações confidenciais com as quais lidamos são protegidas, protegidas e nunca nas mãos erradas , ”Disse Estrada.

Como pioneira em tecnologia jurídica baseada em nuvem, a NetDocuments passou duas décadas fornecendo aos seus clientes soluções seguras, prontas e comprovadas necessárias para melhorar a produtividade no local de trabalho e garantir segurança e governança ideais de documentos e emails.

“A implementação de Payet, Rey, Cauvi, Pérez Abogados para NetDocuments está permitindo que eles se adaptem e entreguem as soluções de tecnologia e segurança que seus profissionais precisam e demandam clientes”, disse Alvin Tedjamulia, CTO, NetDocuments. “Estamos ansiosos para fazer parceria com eles para inovação e suporte contínuos, à medida que desbloqueiam e aproveitam as possibilidades ilimitadas da plataforma.

“A implementação correu bem devido ao entusiasmo e ao compromisso da empresa com o projeto”, disse Erik Vázquez, fundador e CEO da consulti.mx. “Todos na empresa gostaram imediatamente da tecnologia e rapidamente a adotaram como sua.”