A Era da Produtividade Pessoal

Setembro 29, 2014

A Era da Produtividade Pessoal

A sua empresa está fornecendo ferramentas e softwares aprovados para que vocês mantenham a produtividade, a mobilidade e a segurança, tudo ao mesmo tempo? Se sim, eles gostam deles? Melhor ainda, eles os usam?

Todos os anos, a NetDocuments realiza um Fórum de CIOs com algumas de nossas empresas clientes. Fazemos isso para obter feedback sobre como melhorar o serviço de gerenciamento de documentos que fornecemos há 15 anos. É sempre interessante olhar para trás e refletir sobre os problemas que nossas empresas clientes enfrentavam há apenas alguns anos.

Um ano (vários anos atrás), lembro-me claramente de um estado de CIO muito inteligente “Não adotaremos iPads de maneira alguma para algo relacionado ao produto de trabalho da empresa”. Todos nós sabemos como isso acabou.

Foi provavelmente no ano seguinte que começamos a ouvir coisas como, “Socorro, dispositivos estão chegando em nós de todos os ângulos e pessoas estão colocando conteúdo neles! Estamos tendo um grande vazamento e documentos estão sendo armazenados fora do nosso sistema”. Olhando para trás, é realmente incrível notar a velocidade das mudanças tecnológicas nas empresas de nossos clientes.

Por décadas, um dos muitos objetivos de tecnologia em um escritório de advocacia é ter ferramentas e processos padronizados para criar um ambiente que seja produtivo, seguro e escalável. O problema é que muitos dos sistemas tradicionais de nível empresarial simplesmente não estão alinhados com o que muitos considerariam ferramentas fáceis de usar ou produtivas. A tecnologia sancionada pela empresa estava na verdade atrapalhando a realização do trabalho. Os Sistemas de Gerenciamento de Documentos (DMS) têm sido os principais infratores disso - interfaces ruins, pesquisa incompetente, acesso móvel complexo, poucas ferramentas de colaboração e a lista continua.

Recentemente, li um comentário de um CIO de uma empresa importante dizendo que "o gerenciamento de documentos morreu".

Embora um pouco dramático demais, o argumento desse indivíduo é que estamos saindo da era das ferramentas arcaicas, volumosas e complexas exigidas pela TI. A era em que nos encontramos agora concentra-se na produtividade pessoal. A era que dá ao indivíduo exatamente o que ele precisa, quando precisa, e tudo em nome da produtividade, facilidade de uso, comodidade, atendimento ao cliente, até sanidade e felicidade individual. ...

É o conceito de mover as ferramentas de tecnologia para a vanguarda da empresa (tecnologia como estratégia) colocando o poder nas mãos do indivíduo. Portanto, aplaude a era de atender às necessidades individuais com ferramentas de nível empresarial.

Como o primeiro serviço de gerenciamento de documentos baseado em nuvem, temos orgulho em ajudar nossos clientes a se manterem à frente da curva de tecnologia. Fizemos isso virando a abordagem DMS volumosa e complexa de cabeça para baixo e iniciamos a revolução de um DMS corporativo verdadeiramente poderoso, focado em ajudar o indivíduo a se manter produtivo, conectado e seguro, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Produtividade pessoal com uma solução para toda a empresa. Não precisa mais ser um oxímoro.