Pete Childs entra para a NetDocuments como diretor financeiro

Janeiro 15, 2018
Salt Lake City, UT and Santa Monica, CA

Pete Childs entra para a NetDocuments como diretor financeiro

A NetDocuments nomeia o veterano da indústria de software, Pete Childs, como Diretor Financeiro

NetDocuments, the leading secure cloud-based document, email, and collaboration management platform for law firms and corporate legal and compliance departments, backed by Clearlake Capital Group, L.P. (together with its affiliates, “Clearlake”), today announced that Pete Childs has joined the company as the Chief Financial Officer.

Childs traz mais de 25 anos de experiência em conduzir mudanças transformacionais em empresas de software de rápido crescimento e liderou iniciativas estratégicas, aquisições globais e dois IPOs de sucesso. “Estou honrado em me juntar à equipe NetDocuments em um momento tão emocionante para a empresa”, comentou Childs. “Temos um momento muito forte no mercado, à medida que a indústria legal e de conformidade continua sua adoção de tecnologias de nuvem seguras. Estou ansioso para me juntar à equipe e ajudar a acelerar nosso rápido crescimento e continuar a dimensionar a plataforma NetDocuments. ”

Antes da NetDocuments, Childs foi Diretor Financeiro da Workfront, um software líder de gerenciamento de trabalho corporativo baseado em nuvem, e da Cvent, uma empresa pública que oferece uma plataforma de gerenciamento de eventos corporativos baseada em nuvem. “A experiência de Pete em empresas de nuvem de alto crescimento e transações estratégicas é um ajuste perfeito para a equipe de gerenciamento da NetDocuments conforme escalamos e nos preparamos para nossa próxima fase de crescimento global”, afirmou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Pete terá um papel fundamental à medida que continuamos nossa missão e promessa de fornecer a plataforma de nuvem mais inovadora, segura e confiável.”