Peter Buck entra para a NetDocuments como aceleração da adoção da Trusted Global Cloud Platform

Julho 25, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, announced today that legal industry expert, Peter Buck, has joined the company as VP of Product Strategy. Peter brings to NetDocuments a unique combination of deep experience in content management, machine learning, and the ever-changing needs of today’s legal professional.

"Em preparação para a próxima fase de crescimento, continuamos a fortalecer nossa equipe executiva com os melhores talentos", disse Matt Duncan, CEO. “Nossa missão é fornecer aos nossos clientes os mais altos níveis de segurança, usabilidade, percepção e satisfação. Agora que o NetDocuments está fornecendo os mais altos níveis de segurança e confiabilidade do setor, podemos nos concentrar em levar a usabilidade e a satisfação do usuário a níveis ainda mais altos, e Peter terá um papel fundamental nisso ”.

Peter tem vasto conhecimento e experiência na aplicação de tecnologia de gerenciamento de conteúdo ao exercício da advocacia. Combinar a experiência e as ideias de Peter com a agilidade da plataforma de nuvem nativa NetDocuments é uma combinação poderosa e única. Com os modelos tradicionais de entrega de tecnologia local, pode levar anos para que a inovação chegue às mãos dos usuários finais. Com a plataforma de nuvem global confiável da NetDocuments e uma única instância de software, a empresa pode oferecer inovação para toda a sua base de clientes ao mesmo tempo e em questão de meses.

Além de vasta experiência em áreas-chave como pesquisa, gerenciamento de e-mail e adoção de usuários, Peter traz uma experiência significativa na aplicação de tecnologia de aprendizado de máquina em escritórios de advocacia e equipes jurídicas corporativas.

“A produtividade do advogado e o engajamento do cliente têm a ver com insight - conhecimento de padrões anteriores que produziram resultados bem-sucedidos, padrões que geraram margens melhores ou alta produtividade”, afirmou Peter. “A plataforma NetDocuments está gerenciando volumes de conteúdo diário acima do iManage ou Box e acelerando por usuário próximo ao Salesforce. Os volumes de conteúdo neste nível geram percepções, produtividade e modelos de IA melhores e definitivos. Na NetDocuments, posso colaborar com os clientes para construir modelos de IA que aceleram seus negócios, enquanto desmistificam o aprendizado de máquina e IA. Em última análise, na NetDocuments, queremos que você pense no ML como aproximações baseadas em estatísticas. É uma boa coisa começarmos com os melhores modelos e melhores conjuntos de dados. Eu me juntei à NetDocuments para resolver seus problemas de big data ”, concluiu Peter.

Antes de ingressar na NetDocuments, Peter foi Diretor Executivo da HBR Consulting e líder conjunto da Prática de Governança da Informação da Duff & Phelps, consultor líder em consultoria de gestão para escritórios jurídicos e jurídicos corporativos. Peter é conhecido por criar soluções na interseção de negócios e tecnologia. Seu trabalho com equipes jurídicas e operações de negócios gerou ganhos de produtividade de dois dígitos por meio da tecnologia.