UK 200 Firm Pitmans LLP implementa plataforma de gerenciamento de e-mail e documentos nativos baseados em nuvem da NetDocuments

Setembro 21, 2016
London, UK

Empresa líder com sede no Reino Unido implanta NetDocuments em quatro escritórios e mais de 150 profissionais jurídicos para obter maior flexibilidade, segurança e usabilidade.

NetDocuments, the leading native cloud document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today that UK 200 firm, Pitmans LLP has completed the deployment of NetDocuments’ native cloud-based DMS and email management platform to further enhance its commitment to client service, technology innovation, and a cloud-first strategy across its offices and staff.

A Pitmans, uma empresa de serviço completo focada em seu compromisso com os clientes, conduziu uma extensa auditoria das opções disponíveis antes de selecionar a NetDocuments. “Concluímos uma revisão completa das opções de DMS disponíveis no mercado e a NetDocuments surgiu como a plataforma e parceiro de inovação que levará nossa empresa ao futuro e desenvolverá nossa estratégia de nuvem em primeiro lugar”, afirmou Joanne Evans, gerente de TI da Pitmans. “O processo de seleção e implementação foi extremamente bem executado e apoiado pela NetDocuments e Peregrine Cloud, um Parceiro de Canal Certificado da NetDocuments. Estamos satisfeitos com o profissionalismo e o conhecimento do produto que eles forneceram e o resultado final foi uma transição muito suave de nosso sistema local. ”

Suzanne Brooker, Vice-Sócio-Gerente da Pitmans, também comentou: “Além da implantação bem-sucedida, mobilidade inerente e segurança robusta, a plataforma NetDocuments combina flexibilidade de configuração com a estrutura de uma plataforma de nível empresarial que auxilia nossos profissionais e empresa como um todo, na adesão às políticas e procedimentos de governança de informações e conformidade. ”

A NetDocuments, pioneira da tecnologia DMS baseada em nuvem no mercado jurídico, está ajudando a liderar a iniciativa 'nuvem primeiro' por meio da integração de 'nuvem nativa para nuvem nativa' com a Microsoft e o Office 365 - um dos principais impulsionadores empresas como a Pitmans para mudar para a plataforma DMS baseada em nuvem.

“Estamos entusiasmados em ver a Pitmans se juntar à comunidade de clientes e alavancar com sucesso a plataforma e a integração da Microsoft”, comentou Steve Latter, executivo de contas sênior da NetDocuments. “O crescimento e o apetite em toda a EMEA por aplicativos nativos baseados em nuvem para executar sistemas de missão crítica, como o DMS, estão aumentando à medida que as empresas veem o valor do que a Microsoft e a NetDocuments estão alcançando com uma estratégia sinérgica de 'nuvem em primeiro lugar'. São essas integrações de nuvem para nuvem que trazem inovação e agilidade dentro do cenário de tecnologia de um escritório de advocacia e, em última análise, permitem maneiras mais eficientes, seguras e produtivas para as empresas atenderem sua base de clientes. ”