Integrações poderosas e APIs abertas aprofundam o sucesso do cliente NetDocuments

13/10/2022
Salt Lake City
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

Hoje, a NetDocuments anunciou que os clientes existentes estão acessando mais de 500 aplicativos integrados dentro da plataforma toda semana, um aumento significativo ano a ano e uma prova dos amplos recursos de integração habilitados pelo documento nativo da nuvem mais confiável do mundo #1 e interface de programação de aplicativos (API) aberta da plataforma de gerenciamento de conteúdo.

"Nem todas as APIs são criadas iguais", observa David Wang, diretor de inovação do escritório de advocacia Wilson Sonsini Goodrich & Rosati. "Como parte de nossa própria tecnologia, Neuron, trabalhamos com dezenas de APIs e, em termos de tecnologia jurídica, as APIs da NetDocuments estão entre as mais fortes. Impulsionamos a plataforma NetDocuments com mais força do que qualquer outra tecnologia, mas ainda não encontramos nenhuma barreira para cumprindo nossos objetivos de integração."

O poder da interoperabilidade do NetDocuments, a capacidade dos clientes de conectar várias fontes de dados e sistemas dentro da plataforma de nuvem, é refletido em uma rede próspera de parcerias de fornecedores independentes de software (ISV) que respondem por milhares de integrações atuais, todas críticas para facilitar o acesso a dados e aumentando a usabilidade para os clientes.

Como coberto no recente ILTACON 2022 conferência, a capacidade de integrar aplicativos e acessar APIs confiáveis continua sendo um grande desafio para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. A tecnologia que se integra mal aos fluxos de trabalho existentes foi citada como uma das cinco principais barreiras ao uso de tecnologia legal por escritórios de advocacia e entrevistados internos em Pesquisa de operações legais + tecnologia da Bloomberg Law 2022.

O NetDocuments remove essas barreiras, permitindo uma rápida adoção e inovação. “Desde o início, a plataforma de nuvem da NetDocuments foi arquitetada para permitir que os clientes e nossos parceiros de tecnologia se integrem e se conectem perfeitamente”, explicou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. “Nossos clientes estão inovando em ritmo acelerado e confiam na NetDocuments como uma plataforma constante, flexível e à prova de futuro que evoluirá com eles.”

Mike Lucas, diretor de informações da Wilson Sonsini, considera a interoperabilidade como uma função de tecnologia central — com a capacidade de pegar diferentes ferramentas, serviços e aplicativos e integrá-los ao ecossistema da empresa para estabelecer um ambiente plug-and-play flexível. “A plataforma NetDocuments é construída da mesma forma e se integra perfeitamente. Graças à API aberta e REST, temos o fluxo de trabalho perfeito e aquela fonte de verdade que acaba no NetDocuments.”

De acordo com Ken Orgeron, Chief Information Officer da Snell & Wilmer, a interoperabilidade remonta ao conceito de plataformatização, que não é alcançável sem APIs abertas e a capacidade de integrar tudo. “É tudo sobre uma plataforma, um painel, uma visualização... integrações poderosas e acesso à API são o molho secreto que faz tudo isso funcionar.”

Orgeron e sua equipe projetaram recentemente um fluxo de trabalho para o Commercial Finance Group da empresa, demonstrando o poder das integrações de tecnologia: “Commercial Finance agora é capaz de rastrear um documento de empréstimo em todo o seu ciclo de vida integrando Microsoft Teams, Planner, OneNote e NetDocuments, como parte do fluxo de trabalho que funciona 'invisivelmente' para a pessoa que o utiliza.”

Michael Stevens é o sócio-gerente da Derrevere Stevens Black & Cozad e, após 18 meses de uso do NetDocuments, ainda se maravilha com a estabilidade da plataforma. “Costumávamos ficar tão ansiosos quando se tratava de nosso DMS e várias integrações de terceiros 'quebrando' quando mais precisávamos deles. O NetDocuments é 100% confiável e oferece estabilidade superior para que possamos nos concentrar em nosso trabalho.”

Para Stevens, essa estabilidade está em exibição diariamente com o NetDocuments e sua profunda integração com a plataforma de gerenciamento de prática baseada em nuvem da empresa, ZenCase, que agora fornece maior automação e fluxos de trabalho em torno da entrada de clientes e criação de documentos.

Com a proliferação de dados, aplicativos e serviços, os escritórios de advocacia precisam contar com integrações de fornecedores e APIs para conectar e transferir conhecimentos e recursos de maneira eficaz. Seja através de integrações nativas como o novo Construtor de Padrões ferramenta de automação de documentos e fluxo de trabalho ou o amplo ecossistema de parceiros, os clientes estão conectando mais de suas tecnologias existentes à plataforma NetDocuments sem ônus e habilitados para fazer seu melhor trabalho.

Para mais informações visite netdocuments.com ou veja o parceiro NetDocuments existente integrações de tecnologia.

Recursos adicionais de integração do setor

Integração do Microsoft Teams NetDocuments: ChatLink para MS Teams

Blog da DocuSign, 7/2/2022: NetDocuments ganha o caso para seus clientes integrando-se com a API REST DocuSign eSignature

Tecnologia Jurídica Hoje, 24/2/2022: NetDocuments e LexisNexis lançam ferramenta de pesquisa revolucionária no ABA TECHSHOW

Revista ILTA Peer to Peer, verão 2022: Nem todas as integrações são criadas iguais

TechLaw Crossroads, 9/9/2022: Quer integrar melhor a tecnologia jurídica? Dez dicas para uma seleção e implementação bem-sucedidas

LawSites, 29/8/2022: Os cinco temas de tecnologia jurídica que tirei de #ILTACON22

Acima da Lei, 1/9/2022, ILTACON 2022: Integrações, APIs e um pedaço do bolo

Sobre NetDocuments

NetDocuments is the world’s #1 trusted cloud-based content management and productivity platform that helps legal professionals do their best work. Backed by over 20 years of experience in cloud innovation, NetDocuments supports over 4,000 law firms, corporate legal departments, and public sector entities with solutions that drive better user experiences and business outcomes. NetDocuments offers a complete end-to-end platform for document and email organization and management, including award-winning security and research capabilities; robust automation, collaboration and search technologies; seamless integrations with other tools professionals use daily; and much more. Learn more about NetDocuments.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster, Agência Envision