Imprensa: Escritório de advocacia líder do Reino Unido, Farrer & Co, implanta com sucesso a solução de eFile baseada na web da NetDocuments

Novembro 4, 2014
Londres, Reino Unido

O escritório de advocacia líder em Londres, Farrer & Co LLP, implantou com sucesso o serviço baseado em nuvem da NetDocuments para todos os 400 indivíduos da empresa. A Farrer & Co representa a primeira empresa de médio porte do Reino Unido a implementar uma verdadeira solução de arquivo eletrônico baseada em nuvem para gerenciar documentos e e-mails - dando a seus advogados, parceiros e funcionários acesso contínuo e seguro aos seus arquivos de qualquer lugar em qualquer dispositivo e proporcionando maior eficiência para os clientes.

A estratégia de planejamento e implementação da Farrer & Co tornou esta implantação de tecnologia um sucesso retumbante, estabelecendo um padrão da indústria para atualizar a tecnologia em toda a empresa de aplicativos de missão crítica, como gerenciamento de documentos. "Estávamos confiantes na escolha do NetDocuments como nossa plataforma DMS moderna e sabíamos que o lançamento do serviço era igualmente importante para alcançar a adesão de toda a empresa e 100% de adoção do usuário", Neil Davison, Diretor de TI da Farrer & Co, afirmou. "Como a primeira grande empresa do Reino Unido a implementar uma solução eFile baseada em nuvem, tenho o prazer de anunciar que a transição para o NetDocuments foi bem-sucedida"

A equipe de projeto da empresa para o planejamento, implantação e suporte técnico consistia na equipe da empresa, pessoal da NetDocuments e instrutores e consultores terceirizados. O resultado do esforço coordenado foi uma transição perfeita para o serviço NetDocuments para todas as 400 pessoas que entraram ao vivo e trabalharam no mesmo dia. "Atualizar a tecnologia para um aplicativo crítico precisa ser bem planejado e executado para garantir que as operações do dia a dia da empresa não sejam afetadas", comentou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "É uma combinação de pessoas, planejamento, processo e, claro, a mudança de tecnologia precisa ser uma melhoria em relação ao sistema anterior, caso contrário, a empresa não obterá a adoção necessária de seu pessoal. A implementação brilhante de NetDocuments da Farrer & Co realmente fala com a incrível equipa bem como com a simplicidade do serviço NetDocuments ”.

A Farrer & Co realizará um evento para discutir seu processo de avaliação e seleção de DMS, bem como os fatores que contriburam para tornar a transição para o NetDocuments um sucesso em toda a empresa.

Sobre a Farrer & Co

A Farrer & Co é uma firma de advocacia independente com uma rica história. Uma tradição centenária de aconselhamento a famílias privadas, indivíduos e instituições de caridade é hoje complementada pelo nosso trabalho com empresas e empresários, desde gestores de ativos e entidades desportivas a grupos de comunicação social.