NetDocuments Anuncia Vários Lançamentos de Produtos para Melhor Usabilidade

Janeiro 27, 2017

NetDocuments Anuncia Vários Lançamentos de Produtos para Melhor Usabilidade

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today significant new product and service improvements to further enhance the NetDocuments experience for today’s legal professionals. Updates include ndSync™ secure Dropbox-like file synchronization and share application for improved usability and offline working; native Microsoft Office integration on iOS devices (iPhone, iPad) that connects Microsoft Office apps directly to NetDocuments for seamless opening and saving of documents; and two key searching enhancements to provide intelligent personalized search as well as advanced entity extraction.

“A superioridade e inovação do produto são centrais para nossa missão de fornecer a plataforma de gerenciamento de conteúdo mais segura, confiável e fácil de usar disponível no mercado hoje”, afirmou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “A combinação de ndSync, integração nativa com aplicativos iOS do Microsoft Office e pesquisa inteligente personalizada traz acesso onipresente e intuitivo ao conteúdo seguro de qualquer dispositivo ou local.”

ndsync

O mais recente novo produto da NetDocuments, ndSync, permite que indivíduos mapeiem o conteúdo da matéria, pastas e documentos dentro do NetDocuments para um PC, Mac ou dispositivo móvel. Esta funcionalidade semelhante ao Dropbox fornece sincronização bidirecional para conteúdo que está sendo compartilhado com outras pessoas dentro da empresa e a capacidade de trabalhar em documentos offline e até mesmo em documentos de check-out, evitando que outros façam alterações. Além disso, ndSync é um aplicativo de sincronização de arquivos de nível empresarial que possui recursos integrados de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e controles administrativos, permitindo que os administradores da empresa controlem ou restrinjam o acesso, apliquem políticas de sincronização, bem como executem limpeza remota de aplicativos no caso de dispositivos roubados ou perdidos. O ndSync combina o poder e a simplicidade dos aplicativos de consumo como o Dropbox com a segurança robusta do NetDocuments, conformidade e plataforma DMS corporativa.

Veja como o ndSync simplifica e capacita o trabalho de documentos de um indivíduo em vários dispositivos. Assista o vídeo aqui.

Integração nativa de aplicativos Microsoft iOS Office com NetDocuments

Os aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) em dispositivos iOS (iPhone / iPad) agora incluem integração direta embutida com NetDocuments. NetDocuments agora está listado nos locais de aplicativo padrão ao lado de Box, Dropbox, etc. NetDocuments é a única solução de gerenciamento de documentos legais que a Microsoft conectou nativamente a seus aplicativos móveis iOS Office.

Essa nova funcionalidade permite que os usuários do iOS abram, editem e salvem o conteúdo do NetDocuments de maneira nativa via Word, Excel ou PowerPoint da maneira mais fácil possível com o OneDrive. A experiência do usuário é significativamente aprimorada devido à enorme facilidade de uso e ao acesso onipresente à plataforma de armazenamento em nuvem NetDocuments segura, confiável e criptografada. A NetDocuments e a Microsoft continuam a desenvolver soluções em apoio ao compromisso 'Cloud First' com os mercados legal e profissional.

Veja como funciona a edição móvel e colaborativa no Office 365. Assista o vídeo aqui.

Pesquisa personalizada e extração de entidade

O próximo lançamento trimestral do NetDocuments (17.2) incluirá pesquisa personalizada inteligente integrada, que automaticamente aumenta e classifica os resultados da pesquisa relacionados ao usuário individual que realiza a pesquisa, semelhante ao Google e outras experiências de pesquisa do consumidor.

Além da pesquisa personalizada inteligente, o NetDocuments também está introduzindo a extração de entidade avançada para mineração de documentos em profundidade e análise de resultados de pesquisa com base na extração de conteúdo de texto completo de categorias como: pessoas, empresas, locais, datas, endereços de e-mail, títulos, finanças montantes, etc. Isso permite que advogados e profissionais se concentrem em qualquer documento definido no NetDocuments e ganhem conhecimento rapidamente sobre as especificidades de “quem, o quê, onde, quando e quanto” em um determinado conjunto de documentos. Os usuários podem aprofundar ainda mais em pesquisas facetadas baseadas em conteúdo para obter conhecimento imediato dos fatos críticos em qualquer assunto, área de trabalho, projeto ou conjunto de documentos.

Os avanços mais recentes em torno da personalização e extração de entidade avançada são voltados especificamente para capacitar o indivíduo não apenas com uma experiência de pesquisa que é intuitiva e contínua, mas também que pode ser adaptada e personalizada com base nas preferências do usuário.

“Os usuários do NetDocuments sempre desfrutaram de um poderoso mecanismo de busca empresarial integrado. Nossas mais recentes melhorias refletem o tipo de produto e inovação focada no usuário que eleva a experiência do usuário do NetDocuments e fornece o gerenciamento de conhecimento que os usuários jurídicos e profissionais de hoje exigem ”, comentou Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments.

Além dos novos aprimoramentos de produto, a NetDocuments está lançando uma atualização em sua plataforma de governança de segurança e informações de segurança como serviço líder do setor durante a Legaltech New York em Fevereiro 1.