O proeminente escritório de advocacia da Am Buchanan Ingersoll & Rooney PC seleciona NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem

Agosto 27, 2015

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service (SaaS) document and email management (DMS) provider for law firms, announced today that Buchanan Ingersoll & Rooney PC (Buchanan), will replace its on-premises systems with NetDocuments' cloud-based service.

O NetDocuments substituirá o OpenText e o iManage, devido a uma recente aquisição da empresa Buchanan. "A necessidade de consolidar os dois sistemas DMS existentes nos deu uma oportunidade de recuar e repensar nossas iniciativas de DMS em torno de conformidade, governança de informações e acessibilidade. Vimos o NetDocuments como uma oportunidade para novas inovações no espaço de gerenciamento de documentos legais e e-mail" Phil Casale, CIO da Buchanan afirmou. "Não se tratava apenas de eliminar a complexidade que vem com um sistema local ou um desejo de dizer que estamos na nuvem, precisávamos de uma solução de tecnologia que fornecesse uma interface mais contemporânea e levasse nossa empresa ao futuro, ajudando nós atendemos às demandas por segurança aprimorada, conformidade e criptografia, bem como a mobilidade e usabilidade que nossa equipe e clientes esperam. "

Frequentemente reconhecido com prêmios da indústria por realizações individuais e empresariais, o foco de Buchanan é fornecer um serviço excepcional a seus clientes por meio de ferramentas seguras e soluções habilitadas por tecnologia como NetDocuments. O Sr. Casale continua: "Agora, mais do que nunca, nossa tecnologia está desempenhando um papel proeminente na entrega de nossos serviços jurídicos aos nossos clientes. A solução NetDocuments nos oferece mais oportunidades de fornecer serviços inovadores aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que atende a segurança e conformidade , e a criptografia exige que o mercado esteja exigindo. "

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, comentou: "Estamos entusiasmados em adicionar Buchanan à crescente comunidade global de empresas que estão colhendo os benefícios de uma verdadeira solução de nuvem DMS. Segurança, mobilidade e usabilidade são as forças motrizes do mercado para inovação na NetDocuments , à medida que continuamos a fornecer a plataforma de nuvem líder que está atraindo empresas de destaque como a Buchanan para o serviço. "

press@netdocuments.com