Quintec International torna-se parceiro de canal da NetDocuments no Reino Unido para serviço de gerenciamento de documentos baseado em nuvem

Junho 2, 2010
OREM, UT

NetDocuments, the leading global Software-as-a-Service (SaaS) content management provider, today announced that Quintec International has become a primary UK Business Solutions Partner and Authorised Training Centre.

Desde o seu início, a Quintec International trabalhou com escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos, governo, seguros e instituições financeiras, fornecendo consultoria especializada em ambientes colaborativos de várias camadas, incluindo sistemas de gerenciamento de documentos e conteúdo e software avançado de monitoramento, controle e segurança de rede.

"Nossa decisão de fazer parceria com a NetDocuments foi simples", disse Tom Lee, diretor administrativo da Quintec International. "Nossos clientes agora estão exigindo uma solução de gerenciamento de conteúdo muito mais sofisticada e econômica, onde toda a sua coleção de documentos, e-mails e registros podem ser armazenados no 'nuvem' com capacidade de busca / recuperação instantânea. Eles também exigem acesso aos seus documentos por meio de qualquer dispositivo pronto para Internet em espaços de trabalho personalizáveis, com a capacidade de compartilhar informações on-line com clientes de forma integrada, tudo armazenado em um ambiente seguro, protegido e criptografado. "

Estar na nuvem oferece economias de custo significativas para organizações centradas em documentos. Uma vez que os documentos são armazenados online em centros de dados redundantes, não há mais a necessidade de backups de dados externos e arranjos de recuperação de desastres dispendiosos. Além disso, o serviço NetDocuments requer pouca ou nenhuma administração em comparação com outros sistemas DM convencionais, pois apenas uma instância do serviço existe, garantindo que todos os usuários permaneçam na versão atual sem atualizações caras para instalações inteiras.

O modelo NetDocuments SaaS atende centenas de escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Após doze anos em operação, ele possui a sofisticação de uma poderosa busca do tipo descoberta, autenticação de dois fatores, segurança de parede ética, e-mail e gerenciamento de registros digitais e continuidade de negócios integrada para qualquer escritório de advocacia nacional ou internacional.

Lee continua: "Estou ciente do amadurecimento do NetDocuments como serviço há vários anos e o vi rapidamente se tornar um líder de mercado, conquistando uma grande e prolífica base de clientes de outros sistemas de gerenciamento de documentos. Sua facilidade de uso é ambos intuitivo e impressionante! A instalação leva apenas uma fração do tempo e com nossos planos iminentes de comissionar data centers baseados no Reino Unido, garantindo que os documentos permaneçam sob a jurisdição britânica, o NetDocuments de repente se torna um concorrente definitivo em todos os setores da indústria! "

"Com nossa base de clientes em rápido crescimento, a NetDocuments decidiu expandir seus recursos de serviços profissionais fazendo parceria com organizações de prestígio como a Quintec International", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. "Trabalhamos em estreita colaboração com a Quintec desde 1991, quando eles foram fundamentais para nos ajudar a lançar nosso anterior sistema de gerenciamento de documentos SoftSolutions no Reino Unido. Estou muito ansioso para trabalhar com a Quintec mais uma vez para capturar participação de mercado no Reino Unido. São as melhores notícias para os nossos usuários existentes na Europa. "

"Estamos muito entusiasmados com a perspectiva de trabalhar com a NetDocuments", disse Roy Harris, Diretor de Marketing e cofundador da Quintec International. "O NetDocuments é um serviço totalmente escalável adequado para um único ambiente de usuário até uma organização de muitos milhares e recebemos uma série de consultas interessantes de empresas de todos os tamanhos em todo o Reino Unido. NetDocuments já possui uma população de usuários em rápido crescimento aqui no Reino Unido e será nosso trabalho construir sobre este sucesso! "

Sobre a Quintec International

A Quintec International Limited é especializada no ambiente Software-as-a-Service (SaaS). Oferecemos gerenciamento de documentos baseado em nuvem, comparação de documentos, gerenciamento de precedentes, ambientes colaborativos e sistemas de segurança de rede de última geração. Nossa equipe de melhores práticas fornece consultoria de negócios e tecnologia para uma variedade de setores da indústria, além de fornecer serviços de TI em uma variedade de níveis, desde a alta administração até o gerenciamento de projetos, instalação e manutenção de nossos produtos para e em nome de nossos valiosos clientes.

Todos os nomes de produtos e empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus proprietários registrados.