Número recorde de Am Law 100 / 200 Law Firm Executives Attend ndElevate - NetDocuments Annual CIO Conference realizada em Park City, UT

Maio 24, 2017

A conferência executiva anual da NetDocuments reúne clientes e profissionais de tecnologia jurídica para abordar as principais iniciativas de tecnologia, inovação de produtos e soluções de segurança e conformidade para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos líderes de hoje.

NetDocuments, the cloud-first document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, announces ndElevate, an executive summit for over 150 executives across Am Law 100/200 customer firms and leading integration and certified services partners in Park City, UT Maio 22 – 24.

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, comentou: "ndElevate é uma extensão do nosso Fórum CIO de clientes de longa data, que realizamos anualmente para delinear nosso roteiro de produtos e interagir com nossos clientes sobre a melhor forma de otimizar sua produtividade e eficiência quando se trata de a plataforma NetDocuments. Como um serviço de nuvem nativo com lançamentos trimestrais, o ciclo de feedback com nossos clientes e parceiros é fundamental para continuar a fornecer as soluções de produtividade mais inovadoras que nossos clientes irão usar e desfrutar. E a necessidade de estender o evento de dois dias para firmas e parceiros de clientes adicionais é um indicador claro da aceitação do mercado e da adoção acelerada do serviço NetDocuments. "

Com mais de 2,000 clientes em todo o mundo, a NetDocuments está atualmente adicionando mais usuários ao serviço de nuvem NetDocuments por mês do que nunca na história da empresa. Duncan continua, "Nossa comunidade de clientes e esta conferência são especiais porque todos os nossos clientes compartilham algo muito específico em comum - e é que todos eles estão usando exatamente a mesma versão da plataforma de software NetDocuments. Isso é muito diferente das conferências de software tradicionais, onde diferentes clientes podem estar todos usando versões diferentes do software. Essa comunalidade de instância única de software cria um senso de comunidade sem precedentes entre nossos clientes e parceiros, no qual todos compartilhamos conhecimento, recursos e aprendizado. "

Anúncios e sessões educacionais enfocam a usabilidade e a experiência do usuário na plataforma NetDocuments e como as empresas podem elevar os benefícios de segurança e conformidade possibilitados por meio da única instância global de software da NetDocuments em todo o mundo.

Além dos executivos do cliente NetDocuments, o evento inclui patrocinadores, palestrantes e apresentações de empresas líderes em tecnologia e serviços jurídicos, como: Adaptive Solutions, Affinity Consulting Group, Capensys, DocsCorp, Docsolid, Encoretech, eSentio Technologies, FileTrail, Fireman & Company, Handshake Software, HBR Consulting, Kraft Kennedy, Litera Corp., Mobile Helix, Inc., Savvy Training, Tikit, Traveling Coaches, Inc., Trumpet e Workshare.

"Estamos extremamente entusiasmados em mostrar aos nossos clientes o que está reservado para 2017 e além, levando a usabilidade e a experiência do usuário para o próximo nível e capacitando ainda mais o profissional moderno, oferecendo flexibilidade na forma como trabalham", Leonard Johnson, VP de Produtos no NetDocuments comentados. "Estamos entusiasmados com a aceleração da adoção generalizada da plataforma NetDocuments, e sermos capazes de anunciar iniciativas de produtos e discutir tópicos jurídicos urgentes do setor com nossa mensagem de segurança e conformidade na frente de uma grande multidão de clientes e parceiros engajados. muito mais gratificante. "