Revolution Software integra NetDocuments® para fornecer processamento e aplicação centralizada de retenção com REMOVE ™ Disposition Manager

Fevereiro 1, 2016
Old Greenwich, CT

Escritórios de advocacia e corporações Iniciativas de governança de informações se beneficiam de disposições e transferências de registros unificados para registros eletrônicos e físicos

Revolution Software, which delivers Information Governance & Records Management technology and consulting for law firms and corporate legal groups, has developed the REMOVE™ NetDocuments Connector, a licensable integration to the NetDocuments Document and Email Management platform. The integration allows REMOVE™ Disposition Manager users to enroll, search, locate, analyze and process retention & disposition on documents and emails stored in NetDocuments, together with all other firm-wide eligible electronic & physical files.

A solução recém-integrada fortalece os programas de governança de informações para organizações, fornecendo uma plataforma unificada que agora inclui todo o repositório de arquivos e e-mails armazenados em nuvem NetDocuments, juntamente com todos os registros físicos e eletrônicos locais para as transferências de arquivos necessárias e processamento de disposição.

"Estamos entusiasmados com esta parceria e nossa capacidade de adicionar NetDocuments à nossa biblioteca crescente de fontes de dados de integração", disse Greg Weigel, fundador e CEO da Revolution Software. "A NetDocuments tem sido um excelente parceiro de tecnologia no desenvolvimento e certificação do REMOVE ™ NetDocuments Connector. Usando a poderosa API aberta do NetDocuments, o Connector é uma ferramenta potente e necessária para os clientes alcançarem a governança holística da informação."

REMOVE ™ é uma solução que realmente permite que as empresas executem totalmente um fluxo de trabalho completo de processamento de retenção e disposição. REMOVE ™ fornece uma visão 360 de grau e gerenciamento de disposição e preenche a lacuna de fluxo de trabalho crítico que está faltando no host de soluções legadas de fornecedores de RM. REMOVE ™ fornece às organizações a capacidade de criar suas coleções de disposição e a atribuição de tarefas, status e processamento de aprovação necessários para iniciativas de destruição acionáveis e auditáveis em toda a empresa. Gerenciamento de coleção, registro e atribuição e reatribuição de usuários, relatórios de aprovação eletrônicos e monitoramento abrangente são apenas alguns dos recursos dessa tecnologia inovadora.

O conector REMOVE ™ é uma adição bem-vinda ao NetDocuments Marketplace de aplicativos integrados", Comentou Travis Reed, Diretor do Programa de Parceria de Tecnologia." Empresas especializadas como a Revolution Software desempenham um papel crítico à medida que as empresas buscam continuamente melhorar a forma como seus aplicativos interagem para melhorar a produtividade e suas iniciativas gerais de governança de informações. "

O REMOVE ™ Disposition Manager e o REMOVE ™ NetDocuments Connector estão disponíveis na Revolution Software e os clientes do NetDocuments podem entrar em contato com seus representantes de conta para obter mais informações ou entrar em contato com a Revolution Software por e-mail em Info@RevolutionSoftware.net.